Se ninguém tivesse inventado o computador, sistema operacional e etc...?

o que você acha que nós estaríamos fazendo agora?

Comments

  • no momento nem cartas estariamos escrevendo,com essa greve dos correios!

  • Talvez estivéssemos contribuindo para o aumento da população.

  • Sei lá, talvez vendo TV ou dormindo, ou contribuindo para a explosão populacional.

  • E uma suposicao interessante. A ideia de uma computador para uso pessoal foi revolucionario, nao e de se estranhar que isso pudesse acontecer. Poderia acontecer duas coisas; outros metodos de comunicacao seriam aprimorados ou estariamos numa letargia eletronica ate hoje.

  • acho que estaria ouvindo meu mp96 (porque teriam mas tempo de trabalhar nesse tipo de projeto)

    Ou talvez estria contribuindo para o aumento da população (porque teria mais tempo)

    ou ate mesmo viajando no sub consciente do meu intelecto vasio para procurar a resposta do que seria nada que seria impossível de se descobrir por um mente tão peque e tão grande (agora nem eu si do que estou falando) para se procurar na imensidão do horizonte branco e chegando num fim escuro e preto (interrompido), ou simplesmente ligaria minha TV.

    Espero que tenha ajudado.

    Vote na melhor resposta logo que assim voce recupera 3 pontos que voce gastou para colocar essa resposta!!!

  • Vivendo como decada de 50 , 60 e até 1978 , o homem nunca teria chegado a Lua , mas o wodstoke aconteceria. Os cojuntos da decada de 1980 existiriam tocando como os beatles e os rolling stones e tudo seria mais lendo porque o telefone celular não existiria.

Sign In or Register to comment.