Lady gaga está namorando atualmente? Quem?

Sejam educados. Só respondam se souberem. -q

Comments

• Na verdade ela é noiva do Luc Carl, até onde sei ele tbm é musico, mas acho que de nenhuma banda famosa.

bjus

♥Thaly

• Aham... ^~^ Um carinha chamado Luc Carl, não sei muito sobre ele... =/

• poxa o alejandro........

• posso contar com a sua participação na minha comunidade?

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1136754...

Brigadiim!

• LUC CARL (nascido em 05 de dezembro de 1980) é um gerente de casa noturna, promotor, o músico, DJ, autor, bartender, certificado personal trainer, e jogador semi-profissional de Springfield, Nebraska. Ele vive atualmente em Nova York, e trabalha em dois bares, São Jerônimo, e Welcome To The Johnsons. Primeiro ele começou a namorar Lady Gaga em 2005, e é a fonte de inspiração para muitas canções escritas durante esse tempo. Sua separação ocorreu quando Gaga atingiu a fama. Em 2010, várias revistas e jornais noticiaram que os dois haviam chegado juntos novamente e mostrava fotos mostrando comprar flores Gaga de Carl, e os dois se beijando.

• Sim,o vocalista dos Green Day,não sei o nome dele mas acho que é Billy ou Joe sei lá,só sei que ela está namorando o vocalista dos Green Day

• Na preparação de uma turnê mundial, Lady Gaga conseguiu arranjar um tempo livre em sua agenda de compromissos para curtir a companhia do namorado, Speedy. O casal foi flagrado pela agência "Grosby" enquanto trocava beijos e carinhos no Havaí no último dia 3.

• Gwen Stefani GaGa ou Gaga Angelina Nareba Gabriella Germanotta mais conhecida como Lady DaDa (Março de 1986) - é uma dubladora de Dance-pop e Eletrônica de contrato assinado com a gravadora Interscope Records/Universal (que lhe ofereceu peruca, óculos e outras parafernálias eletrônicas de graça!).

Lady Gaga é uma drag queen fazendo dublagem mal feita de artistas decadentes como Kylie Minogue, Copélia e Christina Aguilera. Trata-se de mais uma destas jovens transsexuais que fazem sucesso no mundo da Bitch Music, em especial por agradar onanistas retardados como você que a acham gostosa.

A origem incerta de Lady Gaga foi quando o então seu pai Freddy Gay Mercury, irmão mais velho de Daniela Mercury, tinha composto uma música para sua filha, 'Radio Gaga', uma retardada que fez parceria com Ed Harris no filme, 'meu nome é Radio'. Toda vez que seu pai cantava a música 'Radio Gaga', ele incitava a frase:'Someone Still Love you', na qual Freddy em cartas póstumas, dizia que era Gay e não podia citar coisas negativas em suas músicas, então a frase ficava sem a demonstração no fim dela, ou melhor, ficava sem o DEMO depois de 'Someone still love you'. Lady Gaga matou o seu pai Freddy ao sair amaldiçoada do filme:'O bebê de Rosemary', na qual estreou fracassadamente como uma atriz besta, ou melhor:Anta.

Depois de ser amaldiçoada ela consegue convencer ao público que sua música é a das melhores. Além de usar Perucas Lady para esconder a feiúra, gagueja, solta peidos, caga nas calças e joga o cocô no lado hardcore da platéia!! No lado emocore ela tira sua única calcinha e a joga para seus emotivos fãs que sempre ao final de cada show recebe um coleção de perucas Lady para fazer franjinha na testa!!! Uma curiosidade de Gaga é que Freddy ao escutar o desenho Looney Tunes pelo Rádio, na década de 50, era fã do personagem suíno Gaguinho, que também lembra o caráter da cantora que além de chauvinista tinha uma ****** mais podre que o chiqueiro!!

Ex-personagem dos Muppets, fez a Porca Pig, mas desistiu dessa carreira de sucesso depois que esses desenhos antigos deixaram de ser preferência nacional (se é que foram algum dia!) e foram substituídos por coisas melhores, (ou não)

O fato é que ela é mais uma daquelas porcarias comerciais cuja única utilidade é colocar $$ no bolso do produtor musical e ***** na sua cabeça de cima e esperma na cabeça de baixo para você ficar cantando como uma ***** louca e retardada sob efeito de ecstasy, gatinhos e outras coisas alucinógenas.

Sign In or Register to comment.