gente, como eu faço pra "encorpar"?

ja tentei algumas coisas mas nao dao certo... alguem tem alguma dica? talvez um anticoncepsional q ajude (eu tomo Selene). meu namorado diz q eu nao preciso encorpar, mas eu keria fikar mais "boa" hehe...

Comments

• melhor opção academia, ai vc fala com seu personal e ele ajuda sugerindo tipos de suplementos e tal, se tiver um pouco de preguiça de sair de casa p ir pra academia, faça exercicios em casa no google tem vários sites mostrando exercicios para cada parte do corpo estou fazendo em casa a 2 meses e deu resultado agora vou entrar na academia, em casa o resultado é mais lento, mais vale a pena o esforço, bjbj

• Bom depende se você quiser emcoporar pra valer você vai ter que procurar uma casa de despacho em sua cidade ou por perto mas se quiser emcoporar leve só pra senti vá a uma igreja espírita :)

• Com toda certeza vc deve estar se espelhando em panicats que tem aquele corpo masculinizado.

Mas a única opçao e vc entrar na academia e tomar suplementaçao ou tomar cobavitan e fazer academia...

anticoncepcional de caixinha não encorpa

o injetavel por ser uma carga de hormonios maior pode encorpar um pouco nada milagroso

so te falo uma coisa nao vire uma panicat é ridiculo parece *******

• isso pode ser coisa da sua cabeça pensse antes de tomar remédios mas, a opção mais saudável é fzr academia :)

Sign In or Register to comment.