Primeiro desenho com o esfuminho: Dicas, Conselhos ?

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/2827...

Foi meu primeiro teste com o esfuminho achei muito equilibrado a sombra não sei mas preciso realmente de conselhos. Sou iniciante ainda =/

Boa noite.

Comments

  • Uma dica: Todas as 'camadas' do desenho estão no mesmo tom, portanto, não há profundidade. Se você fizer, assim como fez nos olhos, as partes de trás, o desenho ganhará vida.

    Você pode escurecer aquela mecha do cabelo, a parte de dentro da manga, o cabo da espada e também as dobras da roupa. O esfuminho serve como um 'aliado' ao lápis, fazendo com que a sombra que você faz com o lápis termine de uma forma mais leve e uniforme.

    Você tem muito talento com o desenho. E o traço está ótimo. Siga em frente com isso!

    Espero ter ajudado.

  • A sombra do cabelo pra um mangá tá muito boa, mas preste atenção no sombreamento dos detalhes da roupa, pq ela tem algumas dobras, a sombra serve para dar mais realismo ao desenho.

  • Tá muito bom o desenho e a sombra tá legalzin e continua assim que vc tá no bom caminho, mas se você quiser saber mais como aplicar sombra em seus desenhos há muitos sites online fica ai a dica de alguns

  • está bom sim! seu primeiro desenho está melhor que os meus atuais!

  • ta muito legal

Sign In or Register to comment.