Como faço para diminuir o volume do cabelo?E como alisa-lo sem Escova e Chapinha?

Meu cabelo é ondulado e meio crespo!!

Comments

  • oh faz assim passa um bom creme ou um bom olhinho (1,99 ñ presta) toda noite amarre eleou emrole que no outro dia estará baixinho da silva

  • sao inumeras coisas que vc pode fazer,um relachamento,escova inteligente,escova definitiva ou progressiva use produtos propios para reduzir o volume,se quiser algo ainda mais suave faz um amaciamento q consiste em mentade de relachante e metade de creme de idrataçao.

  • Fazendo uma escova progressiva e uma cauterização ajuda e muito abaixar o volume. espero ter ajudado.

  • Passe um pouco de oleo para abaixar o volume.

  • cremes de pentear e redutores de volumes.

  • para diminuir o volume é desfiando-o mas aliza-lo sem escova ou chapinha é meio dificil minha amiga

  • um metódo muito bom e eficaz é a escova gradativa da niasi ou inteligente aroma do campo...agora sempre tem que ficar retocando ok!!!

  • as pessoas costumam a usar hene de pelúcia mas tem que usar com freqüência porque se não usar o cabelo começa a cair e só pode usar ele o cabelo fica liso e brilhante não pode misturar com química nenhuma. da uma boa abaixada no cabelo

  • Faça idratação com cremes ai nao sua casa...eles ficarão mais macios, agora alisar sem escova e chapinha fica meio díficil...mais eu acho mto bonito cabelos ondulados

    Bjos

  • Passa um óleo pra abaixar os fiozinhos, eu eskeci o nome mais tem uns que sao bons.

Sign In or Register to comment.