Alguem ae tem vivo com promo R$1000? me ajudem?

alguem ae teria o plano vivo controle 35, com a promo 1000, poxa o dia que cadastrei na promoçao eles me informaram que eu receberia R$ de bonus por esta no vivo controle, e mais 100R$ de bonus decorrente ao valor da recarga., mas pelo q eu vi so veio 100, ai liguei pra vivo a mulher informo que e so 100, a eu nao concordo, ai fui abri o regulamento na pagina da vivo, esta dando erro, alguem recebe esses bonus ae? me digam, abraços

Comments

• Caro amigo, vamos por etapa á sua reposta. Segundo informes da Vivo. Se não concordar pode denunciar ao PROCON e/ou ANATEL a VIVO. Jamais leve em consideração o aviso por exemplo de uma pessoa por telefone, sem o devido Protocolo. Se fosse vc, faria de novo a reclamação e pegaria o número do protocolo de atendimento, com base no atendimento aí sim pode tomar todas as providências legais.

PLANO:

Plano vivo controle 35, com a promo 1000, REALIDADE RECEBE R$ 100,00 de bonus por estar no vivo controle, O RESTO NÃO EXISTE É INFORMAÇÃO TRUNCADA E ERRADA. e mais 100R$ de bonus decorrente ao valor da recarga, NO MÊS SEGUINTE E NÃO DENTRO DO MESMO MÊS. Em todo caso confirme com o pessoal da VIVO e anote o PROTOCOLO. Qualquer dúvida pode contatar [email protected], se tiver ao alcance deles te ajudam.

• não e é muito difícil ter ve se va direto na loja que eles arrumam de noo mais vc e tem um monte e romoções novas

• eu não tenho desculpa.

Sign In or Register to comment.