o que falo pra ele agora?

o que faria se o cara que vc esta ficando ja um tempo colocasse o nome de uma mulher no nick do msn dele ?so o nome mesmo.tomaria satisfação ?ou como chegaria pra falar com ele? sei que somos so ficantes e que não posso cobrar muito dele mas acho que isso é demais ne.o que falo pra ele agora?

Update:

e tipo agente tinha ficado dois dias antes .

Comments

• Bem eu no teu lugar perguntava e sondava um pouco, mais sinceramente não sei se ficaria com ele não!!!!

Quantos anos tu tens????

Deve ser nova, ainda tem mto homem pela frente meu amor, não fica t prendendo com um cara que fica contigo e põe o nome de outra no msn....

passa para outra logo, não perde tempo ou tu pode se arrpender depois do tempo que passou e tu ficou presa em algo sem futuro e sem consideração nenhuma!!!!!

boa sorte querida

• Seja cara de pau e pergunta de quem é a foto , pela resposta você vai saber o que fazer, melhor perguntar que ficar com a cabeça cheia de suposições.

• Oi Lu reclama para ele

• facil, põe o nome de um homem no nick do seu msn, logo logo ele irar te questionar, ai vc pergunta pq ele pode e vc não.

• eu ñ perguntaria afinal vcs ñ namoram né? dai acho estranho tirar satisfação sendo q ficaram 2 vezes só.

• Ficaria de olho para ver se ele não recebe e escreve

mensagens para outros garotos....

De repente ele é bi, vai saber...

Hoje em dia acontece cada coisa...

• Oi Amiga

Se não quer demonstrar " desespero" aconselho vc a usar a mesma tática, faça a mesma coisa , se ele ver e não gostar vc tem mais argumentos não é.

Não adianta brigar nem fazer o jogo dele, use a mesma tática só isso.

E não fique se diminuindo, pois se vcs tiverem que ficar juntos nada melhor que ver a reação dele agora.

Bjs e boa sorte!

• Faz uma sa.ca.nagem: entra no msn e o chame pelo nome que está lá, num tom bem zombeteiro, como se nem estivesse ligando (ainda que esteja morrendo por dentro), e pergunte num tom de brincadeira se ele mudou de lado, ou se vc ainda tem chances com ele, ou se vc vai ter que virar lésbica... assim, se for alguma brincadeira da parte dele, ele vai logo te revelar... mas se ele não tocar no assunto, aí pode crer que nesse angú tem caroço, e com o tal nome do msn!

• Estranho isso, se ele esta usando nick de mulher, é por que esta querendo se passar por uma mulher.

Por que? É isso que você deveria se perguntar, ou perguntar para ele mesmo, seja clara e objetiva, se ele não tem nada para te esconder ele não deve ter uma má reação a sua pergunta.

• Reformule a pergunta. Está desconexa.

Sign In or Register to comment.