BBB9: Como foram escolhidas as 4 pessoas que ficaram na Bolha ?
Foi aleatório, pois ontem pareceu . Õ programinha bobo e que vicia, comecei a assistir e já quero saber das regras...
Agora fala sério, essa triagem toda para escolher novamente misses, empresários, jornalistas e artistas ?
Tenho dó em quem acredita em tudo isso...
Comments
Sinceramente,esse parece ser o pior BBB,eu achei simplismente uma palhaçada,100% dos telespectadores devem ter ficado com duvidas,não especificar pq eles foram pra lá,foi simplismente sem noção.Dentre aquelas bolinhas podia ter muito bem duas escrito BOLHA na dos meninos e duas escrito BOLHA na das meninas,seria bem simples.
Se tivesse ocorrido um sorteio já ? e todas aquelas bolinhas foi só pra enganar o publico ? NÓS temos o direito, como telespectador, de ouvir algo sobre isso. Omissão de informação não combina com ética. O BBB9 já começa decepcionando [...] Espero que a globo nos esclareça. (2)
Todo mundo sabe que são cartas marcadas.
Parece que os 4 melhores na popularidade (conforme a enquete do site Terra) foram castigados com a bolha... logico que esse nao foi o criterio, mas que é estranho eh, as pessoas mais lindas como aquela moça de cabelo curtinho e os dois caras... irem direto pra bolha!
Se é verdade, não sei, mas vi esse comentário numa comunidade do orkut. (post de ontem)
"A rede Globo irá explicar amanhã aos telespectadores o critério de escolha que está causando muita polêmica no inÃcio do BBB9. Trata-se apenas de uma estratégia de marketing da produção.
A casa de vidro eliminará DIRETAMENTE apenas 1 participante. Existem rumores, que, após a escolha do participante que entrará no BBB ( este será o primeiro lÃder e não poderá ser votado ), o participante do mesmo sexo que está na casa de vidro será eliminado DIRETAMENTE.
Daà os outros 2 participantes ( duas mulheres ou dois homens ) voltarão para a casa também mas formarão o primeiro paredão com mais 2 partipantes ( do sexo oposto ). Sairão do programa no primeiro paredão 1 homem e 1 mulher.
Por isso, apenas 2 participantes da casa de vidro serão eliminados."
sei lá... mas acredito que a Globo vai ter que explicar... ontem qdo vi que tinha 03 mulheres e 02 homens, sabia que uma mulher entraria, so não sei qual regra eles aplicaram.... mas vai entender...
Vai ver que a audiência estava baixa e avisaram o Bial pelo ponto eletrônico para escolher qualquer um e encerrar o programa depressa
Não houve nenhum criterio explicavel ao público, foi por aparência talvez que cinco pessoas sentaram no banquinho e a mais sortuda foi para casa ainda sem explicações, enfim, um BBB que tinha tudo para começar diferente , não começou bem e deve ser polemico até seu final.
os escolhidos foram os que iriam ficar de fora do bbb
sera que eles sabiam que nao iam direto para casa ou foram feitos de bobos achando que ja estavam lá?
Se caso alguém quiser ver o BBB ao vivo tem neste blog
http://leaotheblogger.blogspot.com/
Pois é.................Sei lá!!
Se foi sorteio, poque não foi feito durante o programa?
Pra mim foi escolhido mesmo e achei ridÃculo.