Já pensou se a mulher tivesse a cara que tem, com este corpo, só que?

Os seios na mesma posição do das vacas? Pensei nisso vendo a apresentação de pé na jaca e, ai, imaginei, e, não resisti e fiz a pergunta. O que vc pensa disso?

Update:

Gente, hoje é Sabado, noite de alegria. As respostas criativas já me fizeram dar algumas boas risadas. Espero ter conseguido isto de vcs: risadas.

Update 3:

Califon, albarda, nossa! O Chaguinha e a Maria tão mais criativos que eu: califon (sutiã), albarda (sela mal feita). O aurélio de vcs deve estar com a orelha pegando fogo!

Comments

  • Mulher com seios estilos bovinas. rs

    Mas será que para implantar silicone teriam que ir ao veterinário, em vez do cirurgião plástico.

    Bom, deixa pra lá Acho que isso não é bom.

    Que o seu cérebro imaginador volte ao estado que estava antes. rsrs

    Abraços.

  • Eu não vejo pé na jaca e não consigo imaginar uma mulher assim, se bem que me lembrei imediatamente do desenho animado A vaca e o frango.....rsrs....

  • loucura, loucura, loucura

  • - O SUTIÃN TERIA VÁRIOS «COMPARTIMENTOS» PARA CABER TANTOS SEIOS. TAMBÉM SERIA BOM PARA AQUELAS MULHERES QUE TEM VÁRIOS GÊMEOS DE UMA SÓ VEZ, COMO SÊXTUPLOS ! ELAS SERIAM LITERALMENTE, UMAS VACAS LEITEIRAS... ERA SÓ ACONCHEGAR OS REBENTOS DIREITINHO !! RS

    BJ, FORÇA E PAZ =D

  • O que é isso meu lindo? Vc está arrasando com nós mulheres. E logo eu, que gosto tanto dos meus seios do jeito que são,não faça isso com nós, nós não merecemos, aquelas vaquinhas muito simpáticas de PÉ NA JACA, não nos deixa nem um pouco enciumadas. Faz isso com a gente não lindo. Muitos bjus!!!

  • Cara, o que importa é que Deus não é burro, Ele sabe o que faz.

    Isso era o mesmo se os homens tivessem de andar com uma albarda às costas.

    bjs.

  • Vc está muito criativo hoje....rsrsrs.

    Acho que eu não iria gostar, pois sou vidrado em seio feminino....assim como são!!!

    Lembro-me de uma idéia de um humorista brasileiro, que dizia.

    Se a mulher tivesse os seios nas costas e o bumbum na frente...não seria ótimo para dançar?....kkkkkkkk

    Abraço!!!

  • Num fala muito k tem muitas mulheres com eles lá embaixo rsrs

  • Os seios da mulher estão no lugar que estão porque ela não é uma vaca.Simples como beber água.

  • Nesse caso ela tinha que usar califon(é o novo!) de quatro pontas.Aproveite e vá no meu perfil olhar a homenagem que fiz a você. Um abraço.

Sign In or Register to comment.