tenis, mas tem que ser um tenis que ele goste, se ele gosta de futebol vc pode comprar uma camisa de algum time de fora do pais que ele goste tbm ou um perfume masculino ou talvez uma mochila sei la tantas coisas que a gente gosta
ou todos esses se vc tiver dinheiro eu seria o homem mais feliz do mundo se minha mina me desses essas coisas, mas ela é pobre
compre uma langeri bem sexy, meias pretas longas, alcinhas, rebole para ele, dança do funk e dança do ventre, e depois faça uma amor bem gostoso com ele
Comments
tenis, mas tem que ser um tenis que ele goste, se ele gosta de futebol vc pode comprar uma camisa de algum time de fora do pais que ele goste tbm ou um perfume masculino ou talvez uma mochila sei la tantas coisas que a gente gosta
ou todos esses se vc tiver dinheiro eu seria o homem mais feliz do mundo se minha mina me desses essas coisas, mas ela é pobre
compre uma langeri bem sexy, meias pretas longas, alcinhas, rebole para ele, dança do funk e dança do ventre, e depois faça uma amor bem gostoso com ele
esse é o melhor presente para um homem
Sem dúvida a receita do Marcus é a melhor, rs, um presente certeiro. Não vai errar.
Uma sugestão? Não varie tanto, se será uma funkeira, seja isso, se será romântica toque-o com carinho, se será uma vagabunda na cama, mande-o chamá-la de p*ta e diga que o pertence. Logicamente, conte-o que comprou aquela roupa Ãntima especialmente pra ele, que queria MARCÃ-LO mais do que marcas como disse que ele gosta, e que pra tê-la assim denovo ele terá de fazer por merecer. Faça-o dar valor à ocasião, mostre que é excepcional pra ele pois nunca é "aberta" assim. Isso vai fazê-lo valorizar ainda mais o presente e o momento e ainda descarta a possibilidade de ele vê-la vulgarmente depois disso.
Perfume não tem erro.
Concordo com o Marcus, faça isso, sem erro certeza!
Dá uma camisa da Armani , é bem estilosa .
de uma camisa da lacoste ou dudalina ou um perfume
olá sugiro que dê camisetas da hora, confira nossos modelos no site http://www.camisetasdahora.com/ espero ter ajudado, abraços