A cerca de 10 anos eu venho tentando engordar e não consgigo o que pode ser?

Ja tentei de tudo!!!!!!

Comments

  • Talvez tenha haver com o tipo estético da sua família...se são magros ou gordo...por parte de pai ou mãe...

    Sabe, desde os temos que eu estudava, sempre tinha amigas minhas que queriam engordar...e não conseguiam...tomavam de tudo...passavam em médicos..comiam bastante besteiras e nada adiantava...

    É complicado...vc poderia fazer academia...não que vá engordar mas vc vai pegar uma definição melhor da sua massa muscular....=)

    Se vc diz que já tentou de tudo e nada adiantou..é porque com certeza é algo de família sabe...

    Mas vou te falar uma coisa: melhor vc ser magro do que ser gordo...sabe...todos que sao gordos querem emagrecer e vice-versa...se conforme meu anjo...a não ser que a sua magreza seja algo muito sério...tipo, só a pele e o osso mesmo...se for assim...procure um médico...ele te vai receitar o melhor jeito de faze-lo!!!

    boa sorte!

  • O metabolismo é influenciado por fatores como genética, idade, peso, altura, sexo, temperatura ambiente, dieta e prática de exercícios. Por isso existem pessoas magras, que comem de tudo e não engordam de jeito nenhum, enquanto outros lutam para perder alguns quilos a mais.

    Sendo o seu metabolismo muito rápido, você precisa comer de acordo ou não de acordo com suas necessidades calóricas, isto é, no seu caso é preciso consumir mais calorias, isso não quer dizer comer mais, e sim comer mais coisinhas energéticas.

  • muitos tentam emagrecer já você tenta engordar!!você pode estar com uma doença grave.você já foi ao médico para verificar isto?procure ir.

    boa sorte para engordar!

  • Provavelmente seu metabolismo deve estar (ou ser) mais acelerado. Pode ser devido ao nível intenso das suas atividades diárias ou mesmo por questões hormonais.

    Observe se seus pais são magros também.

    Outra coisa que muitas pessoas querem na verdade é ganhar massa muscular, ou seja ficarem com aspecto mais forte, mas saudável, mas sem barriga (que isso sim é engordar). Assim se se objetivo for no popular for "ganhar corpo" o mais indicado seria procurar uma academia, fazer uma avaliação física e procurar um prof. de musculação pra te prescrever um treino. Paralelamente deve-se aumentar a ingesta calórica e protéica. Para isso seria interessante procurar um nutricionista desportivo.

  • Lombrigas!!!!!!! Muitas !!!!!!!

    hererhere!!!! Brincadeira!!!!

    Pode ser genético ou seu metabolismo é muito rápido!!!

    Num esquenta naum q com a idade chegando as gordura vem junto!!!!!!

  • Masturbar de mais mata e não deixa engordar meu caro.

Sign In or Register to comment.