Qual a maneira mais fácil de tirar a cor preta dos cabelos?

A cor natural do meu cabelo é castanho claro. Estou pintando de preto a aproximadamente dois anos mas gostaria de mudar para uma cor mais clara. Qual é a melhor maneira para tirar a cor preta dos cabelos?

Comments

• Não existe uma maneira fácil de tirar essa cor =/

Ou vc faz uma decapagem ...

Ou vai esperando o cabelo crescer e ir cortando....

Ah! talvez fazer umas luzes aos poucos pode ajudar =)

Eu tb quis tirar a cor preta dos meus cabelos,ptei pela decapagem...resseca mais depois fui fazendo hidratações boas e está se recuperando.

Boa sorte=)

• A unica maneira de conseguir clarear esse cabelo é descolorindo.

Faça o processo com um profissional.

• peça ajuda dos cabelereiros

• Amiga

Vá a uma boa profissional,pergunte,se deve descolorir ou se deve ir colocando a cor pois com o tempo vai fixando.Felicidades

• Estou na mesma situação, cheguei a passar preto azulado. Dei uma pesquisada com os cabeleireiros antes, a melhor forma é ter paciência e ir descendo os tons à medida que o cabelo for desbotando. Hoje uso castanho natural, pretendo ficar por aí porque a minha cor original é castanho escuro. Uma dica saudável pra ajudar a clarear é, depois de um tempo passando um tom castanho, fazer luzes ou mechas. Assim você vai clareando, sem descolorir de uma vez (o que acabaria com seu cabelo).

:)

• para tirar ... va ao salao fazer uma decapagem q tirará atinta preta...tbm leva embora as proteinas da haste,dai a importancia de fazer manutençao com hidrataçoes rica em:oleos vegetais,silicone,queratina e pró-vitamina B5 que amaciam e hidratam eh a melhor soluçao.uma boa linha eh a Vita-Ciment da Kerástase... em alguma loja de cosmedicos vc encontra

espero ter ajudado

• A mais rápida é a descoloração, porém danifica muito o cabelo e você terá que hidratar bastante depois; outra maneira mais leve é deixar crescer e ir cortando.

• auhauhauh eu tenho a mesma cor de cabelo que vc..e estava fazenhdo exatamente a mesma coisa!rsrs

bom..depende do preto..eu usava tonalizante..então não era aquela coisa preeeeeeeeeeeeta..

Eu pintei de castanho escuro..e fiz uma luzes...deu uma boa clareada!=D

bjus

• Descolore depois vc passa outra tinta!

Vai no salão q as cabeleleiras vão saber te orientar melhor!

Boa Tarde!

Sign In or Register to comment.