É normal um cara querer saber das intimidades q a mulher tinha com o ex dela na hora H?
Tô saindo com um cara, e quando a gente tá transando ele gosta que eu fale tudinho que fazia com meu ex. Fica perguntando das intimidades, pedindo detalhes, e diz q isso o excita demais. E eu tb percebo isso. Quanto mais falo, mais "louco" de vontade ele fica. Ele fica perguntando o que a gente fazia, detalhes, pergunta se era bom, como era, o que eu gostava de fazer, fica pedindo pra eu falar mais.. contar tudo q a gente fazia, com detalhes... e percebo q ele fica com mto tesão com isso. Confesso q tb fico excitada quando isso acontece "na hora H", pois ele faz mto mais gostoso, com força, com vontade.
Já aconteceu isso com vcs tb? Algum namo curtia isso tb? Acho diferente pq sempre os namorados costumam ter ciume do passado e nao gostam que a gente nem toque no assunto. Vc já viram isso alguma vez? É normal o carinha se excitar com isso?
Comments
Cada um tem seus fetiches., por mais esquisitos suqe sejam e, pode crer, este não é esquisito.
Por outro lado, é muito provavel que ele tenha muito tesão em imaginar vc com outros caras, e teria muito tesão em ver vc com outros caras. Se vc tem a curiosidade do mundo do swing etc, pode ser uma boa, mas se vc nao curte, tome cuidado para a coisa nao evoluir.
Esquisitão,mas fetiche é da cabeça de cada um se tá bom pra vc,inventa mais coisas.
Isso é coisa de tarado............
é estranho mais eu acho que ele tem vonta de ver um cara transando uma mina ou entao ele quer lembra do cara passado para fazer melhor so pode ser
Cada um vive a sua fantasia, porém, não tenho nada com isso, mas parece que você tá vivendo um relacionamento vazio...
...
Não, não é normal... esse cara é inseguro.... ele quer ser comparado e que tu diga que ele é melhor... comparar voces comparam mesmo, mas não é legal o cara ficar te cobrando isso... se voce gosta, vai fundo, se não gosta, livre-se dele
isso é invasão de privacidade