Tenho alguma chance??
Vo tentar resumir o que ocorreu.
To afim de uma derpina (amiga minha),mas não tive coragem de chegar nela e pedir para uma amiga minha falar por mim.A derpina falo que ia pensar,ela pediu dois dia .Ela não respondeu e pediu mais um tempo.Até que então fui falar com ela pelo face...a conversa foi assim:
Derp:Oi...
Derpina:oiiiiiiii
Derp:*-* Então Derpina,,, Lú ja deve ter comentado que eu to gostando muito de você..... ae se pediu um tempo para pensar
so gostaria de sabe o que passa pela sua cabeça sobre o assunto =/
Derpina:entao e complicado!
to meia enrolada
mais nao quero estragar a nossa amizade
Derp:Nunca estragará por ter certeza
você ta saindo com outra pessoa?!
ae entenderia =/
Derpina:ssim
Derp:então ta ok ..... =/ saiba que sempre estarei aqui ^^
pode ter certeza que nossa amizade não ta abalada =/
Derpina:desculpa ai =/
ficou chateadoo?
Derp:Nao, nao. ..fico /+- por nao dar certo. ...mas fazer o que !?quem sabe outros dias, outra historia ate outra época..... mas seguindo em frente. [:)]
Ja indo durmi que amanha cedo ja que trabalho amanhã. .........Boa noite: )
Fim da conversa.... Eu trabalho com ela, então aquela próxima semana ficou meia que pesada,mas mesmo assim fui convidar para uma festa de aniversario que iria ter no sábado,ela falo que ia..e foi mesmo !! Ela comprou um presente para mim...fiquei surpreso pois não pedir nada,e foi a única que me presenteou ,mesmo assim durante a festa fiquei muito tímido e não falei com ela sobre o assunto ..... bem a festa acabou ela me deu um abraço é eu agradeci o presente... o aniversario dela era na mesma semana ae tive a ideia de compra alguma coisa para ela..acabei comprando um kit natura.Ela falo que amou e me deu outro abraço...bem ficou nisso,,,Ela aparentemente não estava mais enrolada isso foi como uma indireta?!
Obs: todos fala que ela gosta de mim,mas ambos somos timidos,outro dia tava no meu canto é ela trabalhando,deu uma pausa no trabalho ela chegou em mim é começou a falar umas pergunta sobre como eu dirijo e tal e conversa foi fluindo ,mas acabou a pausa e ela voltou.....
Bem agora ela aparentemente ta sozinha( não é certeza) , Devo chamar ela para sair? Tenho alguma chance ?
Comments
Cê ta de zuera neh...
Cara vc ñ fez uma pergunta, vc escreveu um livro..
Gostaria de te ajudar mas gastar 5min pra ler um pergunta é sacanagem..
Agiliza isso, ou no minimo diminua esse trem
Creio que tenha chance sim.
Converse mais com ela, faça que se tornem mais próximos e chame ela para sair ( tomar um sorvete, um café . jantar....) e tente mostra que gosta dela de verdade e que quer muito te-la ao teu lado...( mostre atitude)
E com isso a proximidade de ambos, vai aumentar e até que ... você conquistara sua amada...
Obs. espero que ela não esteja em um outro relacionamento..
Espero ter ajudado.