Não consigo tirar essa musica da cabeça,por incrivel que pareça ela não é rock?

Enya -My! My! Time Flies!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detail...

É Incrível o poder que essa musica tem sobre mim.........Fui 'educado' no Metal Extremo Blast Beats,guitarras Distorcidas ao extremo,guturais rasgados dos mais variados tipos,mas essa musica é qualquer coisa de impressionante..esse vocal mexe comigo!!

Update:

Vanderson.....Daew manolo,não tenho entrado muito mesmo, por causa do meu trabalho,quando sobra algum tempo eu entro principalmente nos finais de semana!!

Comments

• Não precisa ser Rock para ter qualidade! Eu também ouço, além de "Classic Rock": Jazz, Blues, MPB, Soul Music, Funk Music, "Clássicos" da Música Popular italiana, Tango, Reggae etc. Meu gênero favorito é a Música Erudita desde o Período Medieval até o Modernismo e, no caso de Enya, eu a considero uma das maiores representantes da New Age! Essa música que postou é fenomenal e não tem nada de espantoso pelo fato de não ser Rock!

• tambem não consigo tirar Friday- Rebecca Black da cabeça

• Olha, pra quem foi criado a base de METAL puro, achei difícil você gostar de um rock alternativo/alternativo/pop!!!

Mais as vezes é bom variar um pouco.. e a música é muito boa então...

• Fala aí cara!

Tava sumido.

• Isso é new age. Legal, não vejo problema nenhum gostar de metal e de outros gêneros que tenham músicas realmente bem trabalhadas.

Sign In or Register to comment.