Tem como clarear os dentes com algum creme dental sem fazer clareamento ?

Eu quero saber se tem alguma pasta que se escovando bem os dentes com esse creme dental sem fazer clareamento no dentista eu vou ao dentista mais eu tenho 13 anos e nem sei se eu posso fazer clareamento quando eu era pequena eu tinha que tomar muito remédios ai estragou meus dentes :-(

Comments

• Amiga Rayane

Não existe nenhuma pasta de dentes que realmente clareiam os dentes. O clareamento dental você só consegue no consultório odontológico, com o uso de procedimentos próprios para isso.

E nem pensar em usar bicarbonato, sob o risco de riscar o esmalte de seus dentes.

Abraços

• Oral-B 3D WHITE Whitestrips. Paguei R$ 69,00 e funcionou mesmo... meus dentes após uma semana de uso ficaram bem branquinhos.. Boa sorte!

• Colgate Luminous White

Eu uso, e eu tinha dentes meio amarelados, e eu comecei a usar e eu percebi a diferença, meus dentes estão mais branquinhos, eu vou até usar mais vezes, recomendo.

• Oi flor, eu tambem tenho 13 anos e queria clarear meus dentes e sabe oque me enssinaram? Sem usar pasta de dente? Vc coloca BICARBONATO puro na sua escova de dente, e esfrega SEMPRE nos seus dentes como se fosse usar o creme dental mas ao ives do creme dental use o bigarboato na escova. E esfrega nos dentes depois é so exaguar, fassa isso sempre.

Pode ter sertesa que se vc fiser sempre seus dentes vao ficar branquinhos.

Pergunte isso pra sua mae ela vai saber te explicar pq foi miha mae que me encinou e deu certo.

Espero ter ajudado flor. Beijss beijss beijss

• Bom, isso Depende da Saúde dos seus Dente que se estiverem limpos, e bem tratados

Com algumas escovações clareia siim !

Mais do Contrário receio que NÃO ! ;/

• eu sei q c passar carvao clareia e um amigo meu tem micose nos dentes ai ele passa bicarbonato de sodio

Sign In or Register to comment.