Preciso saberrrr.................. o q vcs achaaaam!?!??!?!!?

Tenho relações frequentemente sem camisinha, tomo pílula ha mais de um ano (DICLIN), emendo duas cartelas toda vez, quando ainda estava tomado a primeira cartela tive alguns sintomas, meus peitos incharam muito e ficaram muito doloridos e alguma veias ficaram muito visiveis, vou ao banheiro muitas vezes com pouco tempo de intervalo mesmo sem ter tomado nada, e tive enjoo uma vez, tenho dores de cabeça e estou com muito mais apetite.Fiz o teste de gravidez (sangue) e deu negativo,terminei a primeira cartela e logo após já comecei a segunda, acabando a segunda cartela passou 5 dias e desceu, porém o "sangue" era morrom meio rosado diferente das vezes que sempre menstruo e veio por apenas dois dias em pouquissima quantidade, e geralmente desce por 5 dias em fluxo intenso. eu posso estar grávida?

será que o teste não detectou a gravidez por eu ter feito muto cedo, com pouco tempo de gravidez??será que tem alguma possibilidade de estar gravida?se sim,terei q para de tomar anticoncepcional

Update:

OBS: foi meu médico q recomendou que eu emendasse as cartelas, que não teria problema nenhum!!!!

Comments

• Se não houve esquecimento não tem motivo nenhum prá engravidar, o que pode estar acontecendo é excesso hormonal por esse hábito de emendar as cartelas, não é correto fazer isso, prá emendar teria de ser outro tipo de anticoncepcional, converse com seu médico, se cuide!

• Provavelmente vc ñ está gravida... bjus e procure seu médico !!

• Concordo com a Meiga. Todos nós temos uma mania de nos medicar(iniciar ou interromper uma medicação porque assim quisemos). No teu caso, se quiser realmente ficar um período maior sem menstruar(se for este o motivo de emendar duas cartelas) deve procurar um médido pra que ele adeque seu comprimido ou use outro método conceptivo. Já quanto à estar grávida. Independete do tempo, com 2 semanas ou menos já é possível saber, então se deu negativo, não se preocupe. Beijos e te cuida.

• Olha em primeiro lugar advirto que você erradissíma em transar sem camisinha, pelos sintomas eu diria que você está grávida sim, mais já que o teste deu negativo eu te aconselho a repití-lo, embora que o exame consegue detectar prematuramente uma gravidez, o que quer dizer que mesmo grávida de pouco tempo ele acusaria, sua menstruação tá estranhisíma, olha colega lamento dizer que se você não está grávida talvez tenha pego uma dst, o que explica o fato de você urinar com tanta frequência e o sangue diferente, por favor procure um médico, e se não for nada disso, cuide-se mais, para que o pior não aconteça, boa sorte

• voce tomo a cartela e para 7 dias depois começa outra vc tem que ler a bula onde ensina a tomar leia e releia filho é para o resto da vida não tem prazo de validade se cuida

Sign In or Register to comment.