porque as mulheres se acham mais inteligentes do que so homens será mesmo, leiam abaixo?
porque se achasm mais inteluigentes? leiam!
não generalizando!
hoje em dia vêmos em nosso mundo muitas muleres se emvolvendo com homens sem carater nenhum, simplismente pelo fato do cara ter um carro ou uma moto ou ter muito dinheiro, bom ai ela fica crente que ta abafando se sentindo o maximo na garupa do cara no carro dele fica querendo se exibir pra outras mulheres, bom só que ela pensa estar feliz e não sabe que da mesma maneira que ela gosta de homens que tenham bems mateirais outras também gostam, só que ai vcs meninas acham que esses cara ficam só com vcs? pois eu te afirmo que não, eu conheço vários amigos que tem carro e namoradas e eles saem com várias outras, bom queem e o esperto nessa história a mulher que pensda estar tirando onda com as outras? ou o cara que ta enchendo ela de chifres e ela se saindo com exatamente aquelas meninas do qual ela pensa estar tirando onda, bom meninas vcs pensam que os homens são otários!
Update:eu não acho que os homens são mais espertos que vcs não eu só acho que todos nós somos iguais homens e mulheres só que vcs estão querendo nos rebaixar pensasndo que somos otários e vcs memas sabem que se for pra olhar bem a realidade não e bem assim do geito que funciona, bom espero que vcs me estendam, eu só quero ver se alguém me prova que mulher er mais inteligente do que o homem ou vice e versa!!!
Comments
Na minha opinião,a mulher com certeza ela não pode ser mais inteligente que o homem,mas ela é muito mais precavida,detalhista,calculista e pensa muito melhor antes de fazer as coisas do que os homens.Enquanto ao fato de elas serem mercenárias ou outra coisa parecida,existem mulheres e MULHERES portanto as de verdade amam e são amadas com sinceridade,mas que sou eu pra falar das pessoas mais sensacionais do mundo,afinal sem elas não somos nada!Sou fãn nímero 1 das mulheres,elas são guerreiras e batalhadoras demais.Eu as adoro demais.
Hullk amigo, quem respondeu que muitas mulheres se envolvem com homens sem caráter alguém, se engana redondamente.
Ambos, homens e mulheres estamos com problema semelhante.
Aquela linda gatinha que estamos a fim, a pouco de andar se revela uma bruxa, aquele rapaz bonitão que elas confiam, se revela um perfeito canalha.
Isto é igual para todos.
A sabedoria está em selecionar as amizades e não cair de paixão logo assim de primeira, tipo deu meia dúzia de beijos e já achar que a pessoa seja um anjo....
Abraço cordial do
DiscÃpulo.
Vamos por partes!
Falarei por MIM!ok?
Não me acho mais esperta que nenhum homem!
Diferente ...sim!
A mentalidade e o próprio cérebro feminino,são diferentes do masculino!
Quanto ao resto que vc menciona...para mim grana não é prioridade!
Inteligência e perspicacia...sim!
Cultura e sapiência!
Educação e bons modos!
E principalmente....amor!
Palavrinha complicada!Te garanto que é MUITO maior que carro,celular e roupas!
Boa sorte!
Realmente você, um homem, é mais inteligente, afinal, você está só, sem ninguém, nem uma burra interesseira te quis e você simplesmente veio fazer um lindo desabafo, meu querido, quem não tem competência não se estabelece, até pra ser burra, interesseira ou corna, é necessário capacidade, habilidade e estilo, mas você tem alguma qualidade além de um lindo discurso de fidelidade?
Poupe-me
Bom dia homem inteligente!!!
Enquanto vocês homens tiverem uma noção reduzida do que é ser inteligência, continuarão a ser usados por nós sem sequer perceber. E um dia, realmente, nós vamos dominar o mundo. Olha, eu procuro caráter, não fico olhando se o cara tem dinheiro ou não... mas o maior problema dos homens, na minha opinião, é um terrÃvel complexo de inferioridade que eles têm... não deixa nem chegar num clima.
OLHA, NÃO SOU DESTAS NÃO, GOSTO DE HOMENS CARINHOSOS, ATENCIOSOS, Q ME PROTEJAM, INDEPENDENTE DE TER CARRO OU NÃO...TBM CONCORDO Q MTOS HOMENS Q TM CARRO, MOTO OU OUTRO VEICULO, TENHAM AMANTES SIM, MAS TBM MULHERES Q GOSTAM SÃ DE BENS MATERIAS PODEM TEREM AMANTES Q TENHAM OS MESMO BENS Q O OFICIAL...
BJÃO!!
...a começar pelo seus erros de português...tá phoda hein!!!!!!!
porque enquanto os homens só pensam besteiras, as mulheres estudam...por isso um dia vamos dominar...rs
meu anjo, a questão não é essa. isso não é machismo ou feminismo. isto é simplesmente desvio de caráter. tem muita mulher que pensa que os homens são babacas, ou vice e versa, porque tem gente que se faz de babaca e tem gente que se deixa ser feito de babaca.