Você trairia sua namorada, por ela não ser virgem?

Sendo ela sua primeira namorada , e está querendo namoro sério, não venham criticar falando que sou machista e tal , mais eu fico muito triste sabendo que não vou ser o primeiro a comer ela, sempre quando eu tento terminar me da alguma coisa que me faz desistir, eu queria perder a virgindade com outra, assim seria mais justo, não consigo me conformar, várias garotas me dão mole , e meus amigos ficam botando pilha, mais me da receio, me ajudem mano , mais não me critica, fui criado em família onde não ser o primeiro homem é vergonha, meus pais não sabem que ela não é virgem.

Comments

• Você já parou para pensar que essa ideia de sua família é um tanto ultrapassada? Não se valoriza uma pessoa por sua virgindade. Isso só acontecia nos tempos antigos, onde a mulher era vista como um produto que deveria ser comprado do pai dela por um homem de boa família (ou seja, com dinheiro), que exigia que o produto que ele comprasse (a mulher) deveria estar lacrada!!

Muitos dizem que a mulher atual esta sendo feita de objeto, mas se olharmos para o passado, a mulher era vista como um objeto de venda, compra e troca. E a virgindade era uma exigência para avaliar a "qualidade" da mulher, incluindo seu caráter.

Esse é um ideal preconceituoso e machista para com a mulher, que merece ser livre para fazer suas próprias escolhas, ou seja, casar, namorar e se relacionar com quem ela quiser sem ser julgada e avaliada como um objeto que "já foi usado", como você mesmo faz.

Imagine que você não fosse mais virgem, e ao conhecer uma mulher, ela te rejeitasse dizendo que você "já foi usado" e que ela só quer "produto original de fábrica lacrado", diante disso, como você se sentiria? Provavelmente injustiçado por ser julgado e avaliado por fazer uso de sua liberdade.

• eu trato muito bem as mulheres

a mulher foi feita para ser bem cuidada pelo homem

esse deve ser o meu defeito, tratar as mulheres bem,

as mulheres preferem homens iguais a vc, uma pessoa egoísta, para não dizer outra coisa

• Vc é burro, cara. Comer menina virgem é uma droga.

• não irei te criticar ate pq vc nasceu em uma familia assim, irei te aconselhar apenas cara vc gosta dela ate pq não consegue terminar se ela gosta de ti po vai ser feliz com ela,ninguem precisa saber q ela não e mais virgem, mais se vc terminar com ela por esse motivo creio eu q e um motivo futil e sem falar q ela fica bolada com tigo ainda mais por este motivo

• Não o importante o que você gosta dela. foi mal dizer assim mais pow vc parece crianca que dizer que vc nunca comeu nenhuma menina .se fosse assim ela pensaria também que você não e virgem e não ficaria contigo .

Na minha opnião o que e importante e o amor se você gosta mesmo dela não importa se ela e virgem .

Sign In or Register to comment.