Vocês Tem Medo da Morte?
Eu antes tinha muito medo mais depois do que venho passando acho que a morte por mais terrível que seja é apenas um sono profundo onde ninguém pode nos perturbar nunca mais e nem nos aborrecer...
Vocês tem medo de morrer?
A única coisa que acho é que não vivi nada comparado a muitos nesse mundo!
SAI LIMBO!
SAI LIMBO!
SAI LIMBO!
Comments
Não, principalmente quando as coisas não vão bem, eu só espero que ela não seja lenta e dolorosa, que seja tipo morrer dormindo...
eu não tenho medo da morte tenho medo do jeito que vou morre
Eu tenho medo das vivas, não de assombração. Quem tá morta não faz mal a ninguém, ok?!
não tenho .mas o que eu queria mesmo era nunca ter nascido.
Pelo menos para mim, parece que morrer é a melhor coisa que pode acontecer com a minha vida.
tenho.. muito .. >.< seila.. vai que eu morra ee va para um lugar pior? asuhasuha ou melhor vai que eu seja esquecida?! tb tenho medo do esquecimento..
Não, eu tenho medo de morrer cedo sem ter vivido praticamente nada.
Medo da morte ? HAHAHAHA , não ela é nossa amiga morte , dizia alguns filósofos antigos que nós temos que passar a vida inteira preparados para a morte , tenho medo de ter uma morte subita e não ter me reconciliado com meu Senhor Jesus, a isso seria terrível , sigo o pensamento dos antigos Padres do Deserto , que nós devemos viver o nosso dia como se fossemos morrer , sempre estarmos preparados pq depois da morte , pode ser tarde né ?
Paz e Bem
Salve Maria
sim
Da morte em se não de ser enterrado vivo e tenho muito medo