Vocês Tem Medo da Morte?

Eu antes tinha muito medo mais depois do que venho passando acho que a morte por mais terrível que seja é apenas um sono profundo onde ninguém pode nos perturbar nunca mais e nem nos aborrecer...

Vocês tem medo de morrer?

A única coisa que acho é que não vivi nada comparado a muitos nesse mundo!

SAI LIMBO!

SAI LIMBO!

SAI LIMBO!

Comments

• Não, principalmente quando as coisas não vão bem, eu só espero que ela não seja lenta e dolorosa, que seja tipo morrer dormindo...

• eu não tenho medo da morte tenho medo do jeito que vou morre

• Eu tenho medo das vivas, não de assombração. Quem tá morta não faz mal a ninguém, ok?!

• não tenho .mas o que eu queria mesmo era nunca ter nascido.

• Pelo menos para mim, parece que morrer é a melhor coisa que pode acontecer com a minha vida.

• tenho.. muito .. >.< seila.. vai que eu morra ee va para um lugar pior? asuhasuha ou melhor vai que eu seja esquecida?! tb tenho medo do esquecimento..

• Não, eu tenho medo de morrer cedo sem ter vivido praticamente nada.

• Medo da morte ? HAHAHAHA , não ela é nossa amiga morte , dizia alguns filósofos antigos que nós temos que passar a vida inteira preparados para a morte , tenho medo de ter uma morte subita e não ter me reconciliado com meu Senhor Jesus, a isso seria terrível , sigo o pensamento dos antigos Padres do Deserto , que nós devemos viver o nosso dia como se fossemos morrer , sempre estarmos preparados pq depois da morte , pode ser tarde né ?

Paz e Bem

Salve Maria

• Da morte em se não de ser enterrado vivo e tenho muito medo

Sign In or Register to comment.