Eu não sei o pq..Mas toda a vez que o vejo tenho a sensação de que ele é o homem da minha vida.....?

Mas... ainda não conseguimos ficar juntos pq o melhor amigo dele, é apaixonado por mim (Mas não dou bola, ja expliquei pra ele q gosto dele de uma maneira diferente (Como amigos e infelizmente não posso corresponder!)) e ainda por cima são amigos de infância...Quando a gente se encontra fica aquele silêncio... aquele brilho no olhar.... Ficamos totalmente sem palavras....Mas nem eu nem ele dá o braço a torcer... (pra dizer que nos amamos). pq eu acho que ele tem medo de magoar o amigo dele ( que sempre esteve do seu lado). Já tentei esquecer ele.... Mas não consigo..... ele não sai da minha cabeça.... (Ele sente a mesma coisa.... pq uma pessoa me contou... rsrs ).

Não sei oq fazer.... sinceramente....

(Ele esta namorando uma outra pessoa, pra ver se essa historia toma rumos diferentes.... Mas quando passo perto dele ele não para de olhar pra mim.... fica meio q sem jeito.... nem fala mais comigo! e o pior q nem eu e nem ele conseguimos disfarçar.. oqq eu faço??

Update:

Jesuss........................Não quero simpatia nãããoooo!!! hauahu

Não preciso disso.....

Comments

  • Corre atras... Se voce realmente gosta dele vai atras e explica pra ele que é dele que voce gosta e que é com ele que voce quer ficar... Se ele tambem gostar de voce, não vai deixar essa oportunidade passar!

    Tenta explicar pra ele que se voces ficarem juntos, o amigo dele vai ter que entender,pq afinal, vc não tem nada com ele!!

    A melhor coisa a se fazer é ir em busca!!

    Nada de ficar calada deixando as coisas acontecerem!!

  • Acho que você tem que chamá-lo para uma conversa definitiva, porque se continuar assim, nenhum de vocês vão conseguir seguir em frente ou dar uma oportunidade à outras pessoas. Se resolverem ficar juntos, o amigo aí vai ter que entender que vocês se gostam e ponto final, agora se vocês decidirem esquecer um ao outro, aconselho à você a evitar encontrá-lo.

    Espero ter te ajudado!

  • oi, acho que pra vc ficar tranquila melhor tirar a historia a limpo mesmo... fale com o cara que vc gosta e veja se ele tbem gosta de vc... porque de repente vc pode estar alimentando uma historia que não é reciproca aí é melhor desencanar...arrumar outro...

    quanto ao amigo, só lamento...se não é correspondido não há o que fazer, ele que se apaixone por outra pessoa...

    boa sorte

  • O nome disso é "amor platônico". Tu fantasia tudo com a pessoa.

    Legal... Mas tens, infelizmente, grandes chances de te magoar.

    Se ele gostasse de ti, não namoraria outra, certo?

    Infelizmente eu deixei de acreditar que as pessoas namoram por namorar... Namoram porque gostam...

    Mas se tu achas que vale a pena...

  • Ajam como adultos! Nada de ficar se escondendo um do outro. Os amigos vão ter que entender. O dia que vcs estiverem sós, sem nenhum amigo por perto, ponha as cartas na mesa. O tal amigo, não pode servir de barreira numa relação e, vc já foi sincera com ele, dizendo que não sente nada por ele, então,.....por favor!

  • Penso que deve conversar com esse amigo e dizer que gosta do amigo dele, mas com cuidado para não magoar.

  • então, minha linda fala isso prá ele, dai quem sabe....

  • Perguntas respondidasMostre-me outra »

    Simpatia para amor?

    ORAÇÃO MILAGROSA ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)

    SALVE POMBA-GIRA,MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZIHADAS, FAZEI QUE RWV FIQUE COM OS PENSAMENTOS SEMPRE COMIGO. POMBA GIRA TRAZEI-ME PARA MIM RWV ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU HAS DE ANDAR ATRÁS DE MIM E RWV. ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO,COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE RWV, SINTA, ANDE ATRÁS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE,QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE TENHA DESEJOS SÓ POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHARCOM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS´PARA MIM,QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMANTICO, COMIGO,QUE ASSIM SEJA. PELO PDER DE SÃO CIPRIANO,ASSIM SEJA RWV VAI VIR ATRÁS DE MIM,RASTEJANDO HUMILDE,E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE HOJE AINDA,PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO,ASSIM SEJA QUE RWV,QUE OS INIMIGOSNÃO NOS VEJAM,ASSIM SEJA.Ó MARIA PADILHA MINHA RAINHA,ATENDEI O MEU PEDIDO.

    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERÁS UMA SURPRESA.

    OBRIGADO MINHA RAINHA.

    1 ano atrás

    Detalhes Adicionais

    1 ano atrás

    Pelo poder de São Cipriano, assim seja KMOR vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e mansa, que KMOR sinta uma paixão louca por mim e me deseje loucamente e queira estar sempre ao meu lado e me assuma de vez, para que possamos ter bom convívio e sermos felizes. Peço a São Cipriano que KMOR me procure ou telefone ainda hoje. Peço pelo poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Quando acabar de ler, publique esta oração rapidamente e terás uma surpresa.

Sign In or Register to comment.