Menti para o meu namorado e ele terminou comigo.?
Eu trabalho há sete meses e disse que só trabalhava no departamento onde só tinha mulher e ele descobriu e disse que se eu contasse tudo ele não terminaria, ficaria comigo, só que não foi isso que ele fez. Eu menti porque ele não queria que eu trabalhasse onde eu trabalho e não gosta que eu fique perto de homens. E agora?
Update:Eu pedi desculpa, perdão e tudo mais. E ele não aceita. Brigamos muito. Amo muito ele
Comments
bem feito quem mandou mentir, agora aguenta
Fala assim: Olha eu sei que errei em ter mentido, me desculpe por isso. mas não posso parar de trabalhar por ciumes bobo seu. Se vc quizer mesmo terminar a escolha é sua.. espero que não se arrependa da sua decisão , pois vc está sendo infantil.
Não demonstre que está com medo dele ir embora pq isso vai deixar ele com mais confiança, mostre que ele esta sendo bobo e que seu trabalho é importante.
Só o tempo vai te mostrar o resultado, enquanto isso continue trabalhando afinal que namorado é esss que não confia em vc?
bom ele e completamente machista e ciumento relacionamentos com caras assim não dão certo porem vc tbm errou pois a confiança e a base do relacionamento recomendo esses videos pra vc não cometer esse erro em outros relacionamento e da escola do amor http://entretenimento.r7.com/love-school-escola-am...
seu namorado é ota.rio , melhor termina mesmo , vc vive em uma sociedade cheio de homem .. nao tem como fugir , ele nao se garante nao kkkkkk
De pra outro
tenta converssa com ele, mas ele parece ser muito ciumento, e ser daqueles tipos de cara que vai querer mandar em vc e controlar tudo o que vc faz, entao, parte pra outra, é so meu ponto de vista
Eu acho q vc devia pedir desculpa pra ele q vc mentiu.
que cara besta não confia em você namoro sem confiança não dá certo
((burrice sua, pq mentiu?? foi bom pra aprende,