Que parte do corpo perderia por dinheiro ?

Se para receber uma grande indenização tivesse que perder parte de seu corpo, qual estaria disposto a perder ???

Ou dinheiro nenhum vale isso ?

Comments

  • NENHUM DINHEIRO VALE SUA INTEGRIDADE FISICA CONHEÇO UMA PESSOA QUE ERA CARPINTEIRO NUMA EMPRESA Q TRABALHEI E ELE CORTOU SEU PROPRIO DEDO INDICADOR NUMA MAQUINA DE CORTAR MADEIRA QUE ESTAVA NUMA BANCADA ELE FICOU SEM O DEDO E GANHOU UMA IDENIZAÇAO DE 10.000 REAIS O DINHEIRO ACABOU FICOU SEM O DINHEIRO E SEM O DEDO AGORA VIVE COM UM SALARIO MINIMO

  • Tantas pessoas gastam fortunas com plasticas para ficarem melhor, e aquelas plasticas reparadoras para quando a pessoa tem algum defeito por acidente ou por nascença, sem contar no que gastam com cadeiras de rodas ou proteses. Então meu amigo nós que podemos levantar as mãos para os céus e agradecer por termos tudo perfeito porque trocariamos por dinheiro??? Estariamos cometendo um grande pecado com nós mesmos, nosso corpo perfeito nos faz trabalhar e ter dinheiro. O que fariamos com dinheiro e sem nosso corpo?

    Beijos

  • O DINHEIRO NAUM VALE ISSO!!!!

    NAUM TERIA CORAGEM DE PERDER UMA

    PARTE DO MEU CORPO POR DINHEIRO!!!!!

    FELIZ 2008!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • "As unhas" (só as aparas). Não ia doer nada e eu... rá-rá-rá-rá, ainda sairia com o bolso cheio.

  • nenhuma parte do corpo, no maximo o cabelo!

  • Todas elas são tão valiosas que dinheiro nenhum no mundo pagaria por elas.

  • Droga eu ia responder a msm coisa q a Vera Kau!!

  • o apêncice...

    afinal isso naum ajuda em nada

  • nunca venderia nenhuma parte de mim!!!! nau á dinheiru q cnsiga comprar... nau sou perfeita mas gxtu d mim comu sou e nau qeru saber uqe outros pensao! Felix 2008

  • nada

Sign In or Register to comment.