Opinião Feminina, por favor meninas ...?
Bom dia mulheres,
Estou com uma questão que está me martelando muito e queria uma opinião de vocês. Estou namorando com uma menina a alguns meses. Ela terminou com o ex dela em maio e começamos a nos envolver em setembro. Eu gosto muito dela e sei que é recíproco. O que vem me deixando cabisbaixo é que eu sou muito diferente do ex dela, ele era muito sociavel, eu sou mais na minha, o ex dela era querido pelos amigos dela, eu por ser mais fechado não. Ela diz que gosta muito do meu jeito, que odiava o que o ex fazia para chamar a atenção e tudo mais e quem tem que gostar de mim é ela e ninguém mais.
O que me deixa mesmo com o orgulho ferido é o fato dele ter dado uma série de presentes caros para ela, tais como celular de 2 mil reais, PC, gargantilha de ouro. Claro, é bom falar antes que ele é filhinho de papai, tem cartão ilimitado e tudo mais. Já eu não. Não posso reclamar da casa onde moro, longe disso, tenho uma casa legal, sempre fui estudioso, estou para me formar no fim desse ano em uma universidade federal em um curso de engenharia. Mas estou longe de ter, pelo menos por enquanto, o mesmo padrão que esse cara proporcionava a ela.
Queria uma opinião feminina, se esse fantasma pode me atrapalhar porque esta dúvida está me doendo muito
Comments
bom dia.
gostaria de opinar, mas se não quer opiniões masculinas tá bom.
Olha sério... mulheres não vêem isso,pelo menos a maior parte delas...
Se ela diz q gosta de vc!!! provavelmente ela gosta mesmo, se não estaria com outro... e lembre-se se o ex dela fosse tão bom assim, ela ainda estaria com ele...
bjo
meu amigo não acredito no que li !!!!!!!!!!!!!!! para de loucura você esta mais preocupado com o ex da sua namorada do que com ela própria .... não importa se ele deu um camaro amarelo pra ela e vc uma bala ... ele deu tantos e tantos presentes é tão popular e quem esta com ela é VOCà .... ACORDA QUAL SUA IDADE !!! se esse cara perceber que você esta se rebaixando pra ele .. pode ter certeza que ela vai usar isso contra você só para te deixar pra baixo .... FOI SUA NAMORADA MESMO QUE TERMINOU COM ELE ? ou ELE QUEM TERMINOU COM ELA? primeiramente vc tem que se amar .... você esta muito inseguro mulher não gosta de homem assim hein você não confia no seu taco ... ela tem que gostar de vc pelo que vc é se isso não acontecer dessa forma dá um chute na bunda dela e arruma outro é simples a vida é bela para ser vivida ... não ´pra ficar perdendo tempo com esse tipo de coisa POR FAVOR Nà AMIGO !!!!!!!!!!!!!!!!!
Pare de se preoculpar com isso.. Se ela gosta de vc, nada mais importa. Lembre-se que mesmo com tudo isso, ela terminou com o ex e está com você. Se ela não for uma prostituta, o dinheiro não vai fazer diferença.
Ele só vai atrapalhar se ela tiver interesse em bens materiais, se ela ama mesmo vc óbviamente não irá ligar para esta questão de presentes caros porque ela já tem você, então não se preocupe afinal dinheiro não é problema quando se ama alguém realmente!
Beijos, Atenciosamente eu
Relaxa , cada um com sua personalidade & suas condições de vida. Quem tem que gostar de você é ela e não os amigos dela , afinal você se envolve com ela , & outra ela gosta de você , ela vai te entender que sua condições não é boa , afinal se ela gosta de você mesmo ela nunca vai ligar pra isso , isso é apenas detalhe para quem não é interesseiro , já pensou que ela ganhou todos esses presente mais não era feliz ? Dê amor , carinho & atenção , respeito , fidelidade , lealdade isso é que vale em um relacionamento & não presentes caros. Boa sorte.
Ela te ama mt, não ligue pra ele, seja vc mesmo pq ela gosta de vc pelo que vc é e não pelo q vc deveria ter.
Seja mt feliz! ^^
Ps: ele é só mais um filhinho de papai qualquer q quer chamar a atenção de tdo mundo.
Blablabla larga de ser um via.dão frescurento e tenha mais atitude, você pode perdê-la mais pela sua frescura do que por ter pouco dinheiro