Pra tornar o YR mais competitivo e você ir passando de nivel. Vai respondendoo aiii e ganha seus outros 5 pontos de volta, e naum faça mais pergunta boba, você só tah perdendoo 5 pontinhos!!!
à porque cada nivel tem um limite de perguntas...e cada pergunta que vc faz eles retiram pontos e se vc ultrapassar o limite eu acho que vc não pode mais fazer perguntas.
Se vc selecionar uma resposta como a melhor vc automaticamente faz o dono da resposta que vc selecionou ganhar 10 pontos e vc ganha se eu não me engano uns 5 pontos !!!
Comments
Pra nada... só pra tornar o Y!R + competitivo, digamos assim.
Isso é um critério do Yahoo para medir a participação dos usuários, faz parte das regras da comunidade.
Para quem realmente deseja auxiliar ou precisa do conhecimento de um colega para resolver alguma dificuldade, não tem muita importância.
Essa tarja laranja que é mostrada abaixo do avatar, significa que você alcançou uma porcentagem de melhores respostas em uma determinada categoria. Não é permanente, você pode receber a tarja em até três categorias, se passar algum tempo sem dar respostas pode deixar de tê-la.
Pouco importa, pelo menos para mim. Entrei aqui para aprender. Ofereço o pouco que sei com a melhor boa vontade e fico feliz pelo simples fato de ser útil para alguém.
Há pessoas com outros pontos de vista, que fazem questão dos louros da fama, mas cada um sabe o que é bom para si, não me cabe julgar.
Um grande abraço amigo.
Pra tornar o YR mais competitivo e você ir passando de nivel. Vai respondendoo aiii e ganha seus outros 5 pontos de volta, e naum faça mais pergunta boba, você só tah perdendoo 5 pontinhos!!!
à porque cada nivel tem um limite de perguntas...e cada pergunta que vc faz eles retiram pontos e se vc ultrapassar o limite eu acho que vc não pode mais fazer perguntas.
Se vc selecionar uma resposta como a melhor vc automaticamente faz o dono da resposta que vc selecionou ganhar 10 pontos e vc ganha se eu não me engano uns 5 pontos !!!
Vc poderia me dar 10 pontos agora ??
so para ter status e ter graça!!!
depois vc vai no supermecado e troca por balas!!!
Para medir o nÃvel de participação de cada um.
o amigo tah certo.
vc pega seus pontos e troca por balas.
se eles etão ai é porque alguma coisa serve.
e perguntas idiotas tolerância é ZERO!!!
ok!
deixem de perguntas bestas