A TIM sem dúvida é a melhor, pois minha colega mora num lugar muito baixo e nenhuma operadora pega lá, mas a mãe dela tem um celular tim e pega muito bem.
Tim sem duvida, pois a Claro ainda está tentando se implantar no Brasil, porem é a empresa que mais cresceu nos ultimos tres meses... então ai fica mais a sua valoração, uma que tem sinal bom e uma que está crescendo a cada dia.
Comments
Claro que é a Claro.
:^ )
A Tim concerta e ela é ainda bem melhor do que a Claro, compre você vai gostar e ela pega em muitas cidades pequenas.
Claro que a Tim!!! Pra você ter uma idéia, ontem eu fui numa trilha até um pico de 2090m em monte verde-MG, quase no topo a Tim pegava!
Mudei minha opinião sobra a Tim, pois antes achava ruinzinha.
A Clro não pega em estradas.
E celular pra mim que não pega não presta!
Abraços!
A TIM sem dúvida é a melhor, pois minha colega mora num lugar muito baixo e nenhuma operadora pega lá, mas a mãe dela tem um celular tim e pega muito bem.
e claro que e tim
Tim sem duvida, pois a Claro ainda está tentando se implantar no Brasil, porem é a empresa que mais cresceu nos ultimos tres meses... então ai fica mais a sua valoração, uma que tem sinal bom e uma que está crescendo a cada dia.
Ahh..
Eu já tiivee...Claro,Tim e Oi..
Só que pegava o sinal quando qria..Que raiva q eu passava rsrs..!!
Eu gosto da Vivo..Nunca me deu problemas..!!
Esperuh ter ajudadOo..
Plis..!
Claro. E tambem tem mensagens de graça aqui na internet. SEmpre fui fa da claro.
A tim tem alcance maior.
A Claro é muito boa. Sou cliente há dois anos.