Em uma festa, você repara o que?
Homem, o que repara em 1º lugar em uma mulher, e você mulher o que repara em 1º lugar em um homem? Pense que você chegou antes da pessoa entrar no local da festa e ela não viu você mas que deu para você reparar em tudo. E então? Sejam sinceros.
Comments
1 lugar eu reparo nos homens pra ver se são bonitos... dps eu reparo nas mulheres pra ver se são magras '-' e mais bonitas q eu hehe
No decote, nas coxas, na bunda e depois o rosto. Fui sincero.
Abraços
à exatamente assim:
Primeiro repara o fÃsico, se é magra e bonita.
Depois repara o rosto.
Depois olha pra bunda, pros peitos, e já imagina como seria.
Depois vai ao ataque!
Sinceramente? Reparo no rosto, no corpo.. Depois, eu tento reparar no jeito que ele olha pra outras meninas. No jeito que ele fala com os amigos, e se ele está olhando pra mim... Reparo o modo dele falar também.
o olhar
Ah eu reparo nos detalhes que mais atraem à um homem, o corpo dela, o jeito, o rosto, e depois, talvez eu chegue nela.
reparo a q está mais bebada para não ter q ficar falando muito e pegar logo,levar para a casa e voltar para a seguda fase da noite pegar outra 2 por noite tá bom.
Nas curvas do corpo. Se for gordinha ou magrela, não dou muita atenção no inÃcio.
Reparo se ela é bonita
Se eu tou em uma festa claro que eu vou ficar olhando para as ninas ne , quem sabe não cato 1 ou 2 ou umas 6 xD