O q vcs estão achando da prisão da Paris Hilton?

A ida..........a Volta.......deem suas opiniões.

Comments

• Olá Beleza...

Do jeitão que a Paris Hilton é, qualquer dia vai ser a dona da prisão...

Compra, instala um Prision Shopping e fatura alto...

(Quanto á prisão, acho que foi exagerada.. está servindo de exemplo para os EUA e para o mundo... espero que possamos aprender um pouco com isso.. principalmente o tal do Vává...)

Abração.

• Que essa moça gosta de escândalo, e como disse um outro participante é "barraqueira".

• Ela é muito rica (Cadeia hoteleira Hilton), por isso a atitude da justiça norte americana de colocar ela numa cela foi certa como uma demonstração de que todos são iguais perante a lei dos EE.UU.

• Nada mais natural para um pais de primeiro mundo. Só aqui nos países de segundo e terceiro mundo que isto dá IBOPE!!!!!

• Está super correto a aplicação da Lei naquele País, gostaria muito que no Brasil funcionasse assim também. o transgressor deve pagar pelos seus atos, independentemente se é rico ou pobre.

• pelo que eu vi não deve ser market, acho que ela foi presa justamente e assim deve ser com todos os cidadões não importa sua classe

• Tenho pena dessa pobre menina rica. Precisa urgentemente de serviço, ainda que seja comunitário, voluntário e de Deus, Jesus na vida para da dar sentido a essa vida fútil. Eu que estudo com dificuldade, procuro desesperadamente por uma empresa que pague minha pós e não consigo. Quem sabe ela encontre bons lugares e causas para patrocinar e seja mais feliz e realizada???

• Rsss... Bem feito. Quem se achava a " vadia mais quente do pedaço" .... Agora, é a " presidiária mais burra " . Quem mandou dirigir bêbada???!!! Ah , se no Brasil fosse assim....

• gostaria que ela cumprisse pena de prisão perpéwtua em meu apartamento. reginaldo gresta - belo horizonte

• Olá beleza !

Creio que ela fez por merecer, e conseguiu o que queria, entretanto as cadeias que a cerca é muito mais que um cárcere de tijolos, ela tem sede de DEUS , esta aprisionada mesmo estando em liberdade. Sei que o único que poderá libertá-la ,é nosso amigo e Salvador JESUS CRISTO.

Sign In or Register to comment.