Casemiro diz querer espaço,e diz que diretores olham com outros olhos o Lucas?

É ****,esse casemarra querer se comparar com o Lucas,o Lucas é craque,menino dedicado,humilde que sempre respeitou todo mundo,até hoje me lembro,voltou da seleção no dia do clássico contra o Santos,foi pergutado de queria jogar,casemiro queria descanso,Lucas disse que queria ir pro jogo.....essa é a diferença.

Ney Franco sobre frase do casemiro;

"O que a gente espera do Casemiro é que ele jogue como jogou. Em sua posição, há outros dois jogadores jogando bem. Basta ele ter semanas de treinamento intensos para jogar o que jogou", analisou, inicialmente. Após alguma insistência no assunto, o treinador deu opinião mais forte a respeito das declarações do atleta.

"Teve um momento em que ele se acomodou totalmente, se acomodou muito e não treinava bem durante a semana. Isso aqui é falado e cobrado com ele. No último mês, quando quis lutar pela posição, recuperou o bom futebol. A gente espera que ele se limite a ganhar a posição em campo, não através da imprensa, de empresário, de diretor", concluiu Ney Franco, nada comovido.

Comments

• Não vou ler tudo

mas o Casemiro é um otimo jogador

e tinha que ter mais espaço no spfc

se eu fosse ele

o arsenal mandando a proposta eu iria jogar fora do brasil.

• Quando ele quer, ele joga muito. Se tiver essa vontade sempre...

• Não é por que ele jogou bem hoje que vai jogar assim sempre.

• Esse cara parecia um elefante caindo encima do Jorge Henrique, levou um xutinho q deve ter entrado de tao aberto q deve ser akele **, e fez toda aquela cena. Mas reconheço q eh um bom jogador.

• Venhamos e convenhamos, o Lucas é o queridinho do São Paulo.

• Ae seu filho de uma vaca, tu fica passando o teu cúu no teclado e quando ver alguém falando a verdade sobre seu time, deleta pergunta dele, seu bambi filho deu vagaba.]

vai tomar no seu cúuuuuuuuuuuu, seu bambi Filho de uma Rapariga barata.

• Esse Casemiro não me convence, nunca achei ele bom prefiro o Welingtom, sem comparações com o Lucas não chega nem perto, no Maximo ele tem que briga vaga com o Maicom, Cicero e olha la ainda.

• Empresta ele para o Vasco que aqui ele será titular e ganhará experiência, mas lembre-se vocês terão de pagar 50% do salário dele, o que acha ??

Sign In or Register to comment.