como ser mais extrovertido?

tipo,gente,sou bastante timido,num me relaciono bem,num sou muito socialvel,tem gente q ja chega fazendo amigos,ja combinam d sair todos juntos,e tipo...eu num consigo isso,qria ser mais extrovertido,entenderam?pq eu realemnte num consigo!AJUDAAA

Comments

• Rockeiro, você só vai conseguir se relacionando cada vez mais. Comece tentando ser mais ousado em suas conversas com pessoas que vc tenha mais confiança , seus amigos, depois passe para os mais estranhos, menos íntimos.

Cuidado com a postura. Uma pessoa que vem falar com outra parecendo que está com medo, com o ombro caído pra frente, cabeça abaixada e olhos sem encarar o interlocutor é algo que faz as pessoas não te levarem a sério ou pensarem que vc não está afim de conversar.

Sorria e seja simpático,porque mesmo que as pessoas percebam que vc é tímido, elas não terão medo de se aproximar de vc.

Cuidado com a voz. O tom da sua voz não pode ser muito baixo, nem muito alto. Os tímidos têm problemas com isso, ou abaixam muito a voz ou gritam quando querem parecer mais extrovertidos.

Por fim, vc pode buscar ajuda no teatro, em psicólogos, e em um curso de PNL ,tem um site sobre isso aqui :

http://www.pnl.com.br/secao_noticia.asp?sec=66

Te desejo sorte.

Bjks

• Isso varia de personalidade...

eu também era assim... mas isso me atrapalhava muito, procurei um psiquiatra (sem preconceitos heim?!) e hoje vou até sozinha em baladas quando noa encontro companhia e la encontro o povo conhecido ou faço novas amizades.

Não precisa ter medo de ser espontâneo e nem do que os outros vão pensar!!!! (pensar assim me ajudou MUITO!) Agir desse jeito me fez criar muitos laços amizade e as pessoas adoram quem não tem medo de se comunicar... Antes eu era muito sozinha, hoje não me vejo sem 1 ou duas pessoas por perto, é muito triste ser sozinho...

Boa sorte ai e seja sempre vc mesmo! Não tenha medoo!!!!

O medo nos impede de muitass coisas, inclusive de sermos felizes!

• roqueiro, se vc morasse onde eu moro, marcaríamos pra sair. um abraço

• Simples se tranca pelado na rua, depois de ser visto nu você vai ter vergonha de que!

• É o seu jeito,minha opinião é que voce não deve mudar...

Procura sair mais,procurar atividades em equipe que melhora isso bastante,mais lembre-se voce não deve ser o que os outros acham e sim o que voce quer...!

• tipo..essa parada tem mtu a ver com criação..

quem tem familia sociavel.. costuma ser + despojado..

+ tem salvação.

c tem q começar alguma hora..

tipo.. se interaja dos temas q as pessoas conversam..

leia um pouco.. tipo..futibol.. programas de tv.. carros.. qualquer coisa...

e na hora q taum conversando.. se intrometa msm. se aproxima.. ri... comente.. aos poucos vc vai aprendeno a se soltar cara..

otra coisa é o olhar.. importante pe treinar olhar no olho.. pr aquem é extremamente tímido´isso é difil d +

e é essencial converar olhando no olho.. isso é segurança..

vc é naturalmente extrovertido. + se sente intimidado com as pessoas..por isso n se solta.. tem q ir treinanu

boa sorte hehe c xega la ^^

Sign In or Register to comment.