Só para homens - o que t deixa em ponto de bala? 10 pontinhos já!?
Tenho um probleminha, sou casada e o sexo com meu marido é bom, o problema é que ele só se excita com cenas forte de sexo explícito, ou com sexo oral( dando e recebendo). Ele tem 32 anos, e não se excita naturalmente, ou espontaneamente.
Gostaria de saber como vcs homens se excitam com mais facilidade com relação a coisas banais e não "forçadas - como filme", e se vcs acham normal esse fato relatado sobre meu marido.
Sou uma mulher jovem de 26 anos e atraente, do tipo que chama atenção, além do meu marido me achar maravilhosa na cama, e de ex do passado me elogiar bastante.
Respondam por favor,
Obgda
Comments
Procure um médico...
Geralmente nós nos excitamos facilmente... a não ser qndo algum problema de ordem psicológica esteja afetando...
agora a ajuda médica sempre será a melhor solução..
boa sorte!!!
OLÃ , CARLA P. BOA NOITE!
AS PRELIMINARES Ã A RECEITA BÃSICA PARA QUE NÃS HOMENS NOS SENTIMOS MAIS EXCITANTES, COMECE APALPAR E ACARICIAR AS PARTES ÃNTIMAS E LAMBER DIVAGARZINHO AS ORELHAS , OS PEITOS E A BARRIGA , SEJA MAIS CRIATIVA A NOITE Ã UMA CRIANÃA .OPs! MAS NÃO FAÃA CRIANÃA. OK!
eu me excito rapidinho, se começar a agarração e meu boneco fica duro
Tenho 40 e a minha esposa tem 25, ela é a minha excitação. Pra que perder tempo com filmes.
à QUE O SENHOR SEU MARIDO, à DESSE JEITO,E O JEITO,à VOCà SE COMFORMAR,PORQUE EU ,POR EXEMPLO,ME EXCITO,COM UMA FACILIDADE,DE CONTO DE FADAS,E INFELIZMENTE,EU NÃO SOU O SENHOR SEU MARIDO.