Só para homens - o que t deixa em ponto de bala? 10 pontinhos já!?

Tenho um probleminha, sou casada e o sexo com meu marido é bom, o problema é que ele só se excita com cenas forte de sexo explícito, ou com sexo oral( dando e recebendo). Ele tem 32 anos, e não se excita naturalmente, ou espontaneamente.

Gostaria de saber como vcs homens se excitam com mais facilidade com relação a coisas banais e não "forçadas - como filme", e se vcs acham normal esse fato relatado sobre meu marido.

Sou uma mulher jovem de 26 anos e atraente, do tipo que chama atenção, além do meu marido me achar maravilhosa na cama, e de ex do passado me elogiar bastante.

Respondam por favor,

Obgda

Comments

• Procure um médico...

Geralmente nós nos excitamos facilmente... a não ser qndo algum problema de ordem psicológica esteja afetando...

agora a ajuda médica sempre será a melhor solução..

boa sorte!!!

• OLÁ , CARLA P. BOA NOITE!

AS PRELIMINARES É A RECEITA BÁSICA PARA QUE NÓS HOMENS NOS SENTIMOS MAIS EXCITANTES, COMECE APALPAR E ACARICIAR AS PARTES ÍNTIMAS E LAMBER DIVAGARZINHO AS ORELHAS , OS PEITOS E A BARRIGA , SEJA MAIS CRIATIVA A NOITE É UMA CRIANÇA .OPs! MAS NÃO FAÇA CRIANÇA. OK!

• eu me excito rapidinho, se começar a agarração e meu boneco fica duro

• Tenho 40 e a minha esposa tem 25, ela é a minha excitação. Pra que perder tempo com filmes.

• É QUE O SENHOR SEU MARIDO, É DESSE JEITO,E O JEITO,É VOCÊ SE COMFORMAR,PORQUE EU ,POR EXEMPLO,ME EXCITO,COM UMA FACILIDADE,DE CONTO DE FADAS,E INFELIZMENTE,EU NÃO SOU O SENHOR SEU MARIDO.

Sign In or Register to comment.