Segundo deputado, greve na polícia reduz corrupção. Concorda?

O deputado Pedro Tobias (PSDB) disse em Plenário, dirigindo-se a um grupo de policiais: "Tenho mais medo da Polícia Civil que do PCC"; "Essa gente é fóra da lei e a população não sente falta de vocês"; "Há menos corrupção e, se vocês ficarem em greve, é melhor para a população".

O comando da greve informou que vai estudar medidas judiciais contra o Deputado.

Comments

  • Eu concordo plenamente com ele, e digo mais, hoje eu sei em quem não confiar. Na justiça, e na polícia, pois sempre que precisei deles foram negligentes e mal intencionados.

  • deputado 10 x 0 policia cível, só tem malandro na PC sim..

  • E por acaso ,...... deputado é gente de confiança ?....... policial é de confiança ?...... PCC é de confiança ?......quem é de confiança afinal neste circo chamado Brasil ? beijos e bom final de semana ! ! ! ...

  • Oi,

    Processar porque ele está dizendo a verdade. São corruptos no sentido de estar acatando ordens do pt que quer desmoralizar o governo Serra. O Brasil todo sabe disto.Quem está no comando desta greve é amigo do dasilva e é outro corrupto...

    Pois que provem o contrário...

    Um abraço,

  • Sendo o Nobre Deputado Pedro Tobias, um parlamentar,e, sabedor de que essa corrupção existe, por que nada faz pra investigar essa corrupção que é notória.

    É bonito falar, mas mostre para que veio Nobre Deputado, a população esta de saco cheio disso.

  • enfim um TUCANO que sabe das coisas e sabe onde coloca o bico.

    Os bicheiros vão entregar propinas nas delegacias, é mole ?

  • É tudo "farinha do mesmo saco".

    Como já disse uma figura emergente..."se quizer acabar com a corrupção no Brasil, tem que levantar uma muralha em toda a extenção de fronteiras Brasileiras"...

  • sim lógico 80% da policia civil São corrupto mas devo lenbra que este deputado não é um santo é mas um corrupto aquela velha flase o sujo falando do mal lavado

  • A corrupção foi criada para ser utilizada e corromper em todos os setores da sociedade brasileira inclusive nas Assembléias Legislativas, portanto amigo não se assuste nem dê muita atenção para as asneiras que muitas vezes são ditas por ai, para acabar com a corrupção é só criar leis que não a permitam e melhorar de forma decente os salários daqueles que necessitam de um salário melhor para não se corromperem...

Sign In or Register to comment.