O que vc mais admira nos seus amigos, que faz vc se sentir bem ao lado deles?

Para mim o principal é a sinceridade.

Update:

QUERO AKI MANDAR UMA ABRAÇO A MAYNY.

Comments

  • Lindo!!! O que eu admiro em meus amigos verdadeiros, é um conjunto de sentimentos que me fazem interagir junto a eles, ou seja, a sinceridade, companherismo, lealdade, compaixão e carinho que complementan-se gerando uma energia gostosa e tranquila que nos fazem sentir-se bem uns com os outros!!!!! bjs em seu coração

  • Sinceridade....acredito que é a base de uma boa amizade!!!

  • respeito e companheirismo

  • o que me faz sentir bem ao lado deles karl.....é saber que posso contar as coisas sem medos,a confiança que deposito nas pessoas,a sinceridade tbm conta...dói,mas ela é que segura a amizade....confiança e sinceridade....acho que é isso...bjos

  • A Lealdade, Solidariedade e Companheirismo! Vida Longa

    e Bôa p/ todos Eles!!

  • Que lindo meu anjinho..... outro beijão ENOOOOORME "procê"

    Te adoro e você sabe bem disso!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Admiro...a sinceridade, o respeito e o bom humor.

    Beijoquinhas! =D

  • Karl, também gosto muito da sinceridade... da alegria... do otimismo... do carinho....

    Demonstrando qualquer uma dessas qualidades, já é me atrai como amigo! Mas os sinceros são os que guardo a sete chaves... são verdadeiros!

    Até a próxima!

    >(' . ')<

  • Quando recebo aquele abraço gostoso e sinto

    que realmente sou importante,e não me sinto mais só..**

  • Sem dúvida nehuma a disposição em te ajudar quando as coisas não vão bem. É aí que conhecemos de verdade nossoa verdadeiros amigos.

  • A capacidade que os amigos tem de se relacionarem entre si, apesar das diferenças.

    Minhas melhores amigas e eu, somo totalmente diferentes, e temos objetivos distintos, mas o que me une à elas, é saber que independente disso, posso contar com elas a todo momento

Sign In or Register to comment.