meninos gostariam que uma menina roubasse um beijo?

como roubar um beijo?? preciso de ajuda

Comments

  • Cláro que sim eu me apaixonaria por ela na hora

    quando o cara estiver destraido ou olhando para um outro lado você beija ele.

  • chama um corinthiano que ele roba qualquer coisa!

  • O assunto tem que ser agradável.

    Converse de pertinho para criar um clima.

    Pode começar com uma conversa normal e depois ir reduzindo o tom de voz pra precisar falar mas perto.

  • Sim, isso seria ótimo, se tratando de pessoas do meu interesse.

    Porém seria uma frustração se tratando de pessoas do meu não-interesse (imagina se toda menina que tivesse essa vontade, me roubasse um beijo...).

    Mas você perguntou sobre como roubar um beijo!

    As possibilidades são inúmeras, mas vou citar apenas uma que aconteceu comigo uma vez, e foi muito massa:

    Tente estar na mesma rua do seu (posso chamá-lo de "vítima"!!!), venha caminhando em sua direção um de frente pro outro, um na frente do outro mesmo!!! Encare-o com um olhar agressivo e sexy (detalhe: se ele corresponder o olhar, pode ir em frente, naturalmente ele já aceitou o beijo roubado. Porém se ele não corresponder o olhar, você que decide se continua ou não!!!) caminhe, sem desviar da sua vítima (se ele não desviar também, despensa comentários...) quando um parar em frente ao outro... Ai, acredito que você já saiba que essa é a hora do beijo, não espere correspondência da parte da vítima, avance!!!

    A garota que fez isso comigo, soube fazer essa cena muito bem (o que me ajudou a descrevê-la), da minha parte achei muito massa, depois disso ela desviou-se de mim, seguiu em frente, nunca mais a vi, nem ao menos, falamos um com outro, houve somente comunicação entre os nossos lábios!!!

    Se quiser um nome para esse tipo de beijo roubado, sugestão: Efeito Formiga!

    kkkkk, foi muito empolgante e divertido escrever esta resposta para você.

    Espero que tenha essa mesma sensação ao lê-la.

    Até mais, quem sabe você usa o Efeito Formiga em mim um dia desses e eu não vou saber!!!

  • Isso vai depender se ele esta afim tb...

  • Se for um beijinho roubado de uma pessoa que gosto muito, claro que vou adorar.

    Se for para vc roubar um beijo de alguém, espero que seja de uma pessoa que vc goste muito né, vai ser gostoso.

  • Simmmm

    Roba um meu...hó a minha boquinha

    kkkkk

  • Voce chega e enfia a lingua na boca do menino. Assim de supetao . Ele vai achar o maximo.

Sign In or Register to comment.