Pergunta para garotas ! Valendo 10 pontos?

Se você namorasse um cara que na maioria do tempo que ele passa com você , ele só quer fazer sexo te beijar .. Etc vc gostaria ou pra você tem que ser do tipo .. Sai pro shopping leva pra passear assisti filmes juntos e tbm gosta de sexo ?? Qual tipo você gosta ?? E lógico a maioria das garotas vai querer a outra opção mais queria saber mesmo se vc gostaria de ter um namorado desse tipo ( que adora sexo )

Comments

  • , Prefiro a segunda opção , o mundo não gira só em torno de sexo o tempo todo , existe passear , sair , se divertir , e mais um monte de coisas pra fazer além de sexo .. durante o dia sair e tals , e a noite faz , ou sai pra um motel , sei lá .. me amarro em sexo , mais é bom pensar em outras coisas além de só dele nér "

  • Não teria um namorado .... Nem chamaria isso de namorado ...que só quer sexo sexo sexo ...

  • Se no namoro houver sentimento verdadeiro o sexo vai ser só uma consequência. Nada a ver namorar pensando só em sexo, claro q ele faz parte, mais vem com o tempo, com a intimidade e é passeando, conversando q vc cria intimidade com a pessoa. Apesar de ser bom, se tiver APENAS sexo, vc cansa. Namorar é pra ter uma pessoa pra confiar, te ajudar, estar do seu lado pro q der e vier, precisamos disso.

  • se eu amasse o cara.. seria a segunda opção(sair, passear etc)

    mas se for so pra nao ficar carente.. é a primeira...(tipo se o cara for pobre e feio, mas for bom de cama e de beijo)

  • Assim se voce passar o dia com ela fazendo oqe os dois gostam, acho que nao tem nada demais voces fazerem sexo à noite. E sexo é sempre bom qndo os dois querem

  • um namorado que goste de sexo mas também goste de faz outras coisas...

  • mem nada em excesso e bom , procure leva-la para sair comer uma pizza , marcar um cinema ir ao show etc... não se basei só em sexo ou você poderá ser prejudicado por isso.

    Ela vai achar que você só quer usa-la é acho que não e isso que você quer realmente ..

    O sexo vem na hora certa e no lugar certo abraço e boa sorte !!

  • Óbvio! sem dúvidas alguma.

  • Bom depende de cada menina, tem aquelas pevertidas que ama muito sexo, e tem aquelas que são mais tranquilas, eu preferia sair mais , ser mais romanticos, do que fica fazendo sexo toda hora ou todo dia :/ mais vai da opnião de cada uma haha.

  • Acho que existem outros lazeres a fazer além do sexo com o namorado.Claro que é ótimo fazer sexo mais não deixar de fazer outras coisas (como sair) para ficar fazendo sexo e sexo todo momento.É bom conciliar as coisas que tudo fica mais gostoso.

Sign In or Register to comment.