Da pra faser sexo com um penis de 13 cm?
Tenho 15 anos e meu penis mede 13 cm e não é muito grosso não, ja gozo essas coisas e tal...queria saber se da pra faser sexo com esse tamanha obs: ele não eh muito grosso...e queria saber se ele vai crescer mais porque ele esta a um ano com os msmo 13 cm...RESPOSTAS SERIAS POR FAVOR !!!! Obgdo!...
Comments
Tbm tenho 15 anos e da sim sem problemas,n se preocupe muito,a média brasileira é 15/16 Cm =P
Se quiser mais informações pode me add no skype se quiser.
tenho 13 com 10 huehueuheuheuheehe
Meu amigo homem cresce até os dezoito anos se cuidar bem da alimentação, não abusar de bebidas, não fumar praticar esportes, e é claro que dá pra fazer sexo com esse tamanho de pênis desde que,você e sua parceira se gostem se respeitem, estejam com tesão um pelo outro.
Camisinha sempre viu.
Não coloque em risco a sua saúde por nada e ninguém.
Procura um urologista para te orientar que será bem legal também, conversa com seus
pais sempre, nunca minta para eles.
Seja feliz garoto!
Que Deus te proteja sempre.
Estatisticamente, o pênis do brasileiro deve estar entre 12 e 17cm, com a média em 14,5 cm. O maior crescimento se dá entre os 12 e 15 anos, com cerca de 1,5cm por ano. Dos 16 aos 18 vai reduzindo o crescimento anual, até parar, sendo esperado um crescimento de 1,5cm nesses 3 anos. Claro que há variações, mas o seu já está na faixa média. Qualquer coisa daqui pra frente é lucro...
Ai depende se sua parcera tá sentido prazer porque sexo qualquer um pode fazer, mas a media de um penis é de 15cm a 17cm, mas é melhor procurar um medico só pra garantir . Espero ter ajudado
Dá sim pra fazer sexo, o seu deve chegar pelo menos nos 14 cm. Bjoss