Da pra faser sexo com um penis de 13 cm?

Tenho 15 anos e meu penis mede 13 cm e não é muito grosso não, ja gozo essas coisas e tal...queria saber se da pra faser sexo com esse tamanha obs: ele não eh muito grosso...e queria saber se ele vai crescer mais porque ele esta a um ano com os msmo 13 cm...RESPOSTAS SERIAS POR FAVOR !!!! Obgdo!...

Comments

• Tbm tenho 15 anos e da sim sem problemas,n se preocupe muito,a média brasileira é 15/16 Cm =P

Se quiser mais informações pode me add no skype se quiser.

• tenho 13 com 10 huehueuheuheuheehe

• Meu amigo homem cresce até os dezoito anos se cuidar bem da alimentação, não abusar de bebidas, não fumar praticar esportes, e é claro que dá pra fazer sexo com esse tamanho de pênis desde que,você e sua parceira se gostem se respeitem, estejam com tesão um pelo outro.

Camisinha sempre viu.

Não coloque em risco a sua saúde por nada e ninguém.

Procura um urologista para te orientar que será bem legal também, conversa com seus

pais sempre, nunca minta para eles.

Seja feliz garoto!

Que Deus te proteja sempre.

• Estatisticamente, o pênis do brasileiro deve estar entre 12 e 17cm, com a média em 14,5 cm. O maior crescimento se dá entre os 12 e 15 anos, com cerca de 1,5cm por ano. Dos 16 aos 18 vai reduzindo o crescimento anual, até parar, sendo esperado um crescimento de 1,5cm nesses 3 anos. Claro que há variações, mas o seu já está na faixa média. Qualquer coisa daqui pra frente é lucro...

• Ai depende se sua parcera tá sentido prazer porque sexo qualquer um pode fazer, mas a media de um penis é de 15cm a 17cm, mas é melhor procurar um medico só pra garantir . Espero ter ajudado

• Dá sim pra fazer sexo, o seu deve chegar pelo menos nos 14 cm. Bjoss

Sign In or Register to comment.