qual seria a sua reaçao em meu lugar em uma situaçao dessa...segue...?

ontem eu estava trabalhando e derrepente chega o motorista do onibus com uma sacola na mao me dizendo que uma moça esqueceu e uma mulher entregou e ele juntamente com o cobrador quis abrir na minha presença para ver o que tinha para eu servir de testemunha com medo de ter sumido alguma coisa. e ali começamos a vesculhar para poder ver o que tinha e tinha apenas o óculos da moça,um paninho,uns certificados um diploma de faculdade,uma cafeteira,uma bolacha e um patê.

ai eu falei para o motorista que levasse para a garagem para que a moça pudesse buscar lá pq essa é a norma da empresa,só que alimento perecivel nao guarda na garagem entao começamos a comer a bolacha da moça e o motorista disse já pensou si ela aparece aqui? e derrepente uma moça vindo na direçao do onibus o motorista já esconde a bolacha no bolso e a moça com um rapaz pergunta si ela esqueceu uma sacola falamos que sim,mais eu disse a ela que eu ia mandar para garagem,só que como nao guarda nada perecivel na garagem eu tinha passado parte da bolacha para a barriga e na hora ela e o rapaz cairam na risada e ela disse que o importante eram os diplomas e pegou o pate e disse toma come o pate e eu na maior cara de pau disse que nao gostava de pate e queria só a bolacha hihihi,,,vcs em uma situaçao dessa como vcs iriam ficar,com vergonha me diz ai vai

o motorista nao sabia onde enfiar a cara e o cobrador ainda bem que nem estava na hora hihihi

bom fim de semana para vcs

Update:

anakari... fizemos isso pq existem pessoas que agem de má fé por isso bisbilhotamos e nao gurda nada perecivel na garagem entao para nao jogar fora tivemos que comer né? mais si tivesse dinheiro eu nao iriamos pegar nao o motorista e o cobrador sao pai de familia e trabalham para poder si manter e eu trabalho tambem pq meu pai me ensinou assim e eu tenho meu carater e nao preciso disso,bom fim de semana para vc

Comments

• Querido amigo, fez o certo, a bolacha iria apodrecer mesmo se a dona não aparecesse, portanto, não fique cismado com tão pouca coisa.

Um final de semana abençoado pra vc.!!!!

Se der, me readicione, ok?

bjs.

Ps: tá sumiiiiido do msn........apareça.

• ahh gente vcs agiram certos , nossa ainda que vcs tiveram cara para falar a verdade, parabéns pela atitude de vcs, com razão o alimento iria estragar mesmo.kkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, eu que jamais queria passar por uma situação dessa rsrssrsrsrssr.

• Vidinha , Por um acaso ela se preocupou com a bolacha?Ficou é aliviada porque encontrou seus diplomas.Acho que daria até a bolsa UAU.

• Olá!

Não esquenta a cabeça com isso, afinal a bolacha já era.rsrrsrrs

Eu não sei o que faria no seu lugar, mas o patê eu tambem não comeria, pois não gosto.

Fique bem, se cuide.

Bjs

Atir

• Eu iria ficar com muuita vergonha .. acho que eu compraria outra bolacha pra moça !

• Querida amiga Jade

no seu lugar eu faria o mesmo , vai estragar de jeito nenhum, certo e alem do mais deixer estragar é pegado , tem mais é que servir d alimento pra quem tem fome.

☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos...!!!♥♥♥

ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•...

♥

• dentaria fazer o melhor possivel

• eu comeria a bolacha tbm e comeria o pate tbm

• E se tivesse dinheiro? Sei não...Diploma, coisas pessoais, tudo bem...Mas e uma quantia razoável de dinheiro? Até onde iria a honestidade de vcs?

Sign In or Register to comment.