Tenho vergonha de ficar nua na frente do meu namorado o que eu devo fazer para superar isso?
Já tive outro namoro que durou 3 anos e não consegui superar isso. Namoro a uns 6 meses já e não tenho vergonha de realizar os desejos dele (todas as possibilidades), porém não consigo deixar que ele me veja nua, sinto vergonha do meu corpo.
Comments
Desencana....na hora do tesão conta mais a habilidade da gata.. (ñ quer dizer que feia vira bonita...kkkkkk)
pq vc tem vergonha... se vc tem vergonha qndo for faser algo com ele, faça com a luz apagada... eu tbm tenho um pouco de vergonha de ficar nua na frente do meu noivo, mais eu sou um pouco cara de pal, mesmo com vergonha eu fico nua, a vergonha com o tempo vai passando...
posta o link com suas fotos ai eu digo se corpo é bonito...
...caso você ignore meu concelho...
...mas vai cola.
Super chato. Puxa! Vc tem de lembrar q foi Deus quem esculpiu. É totalmente natural. Se vc perder aos poucos de uma certa cena, logo vai perdendo a vergonha. Uma opção é tomar banho juntos, frequentar praias e assim vai aos poucos.
Gabriela primeiro você tem que se aceitar, fazendo assim poderá tirar essa vergonha que tem.
se o seu namorado te ama ele te aceitará do jeito que você é.
Você precisa relaxar, quando você estiver nua tente se destrair, só não se concentre na nudez...
Eu tbm morro de vergonha. Mais acho q isso é normal!