Se tu analisar tua vida nesse ultimo mês que passou..... o que mudou ??? tá melhor ou não ???

As vezes nada muda em nossas vidas, por anos a fio....

as vezes acontecem tantas coisas inesperadas em periodos tão curtos.....

Conta pra mim se contigo tá tudo calminho como água de poço ou se algum furacão te atingiu.....

Beijos amigos !!!

Update:

Galooooo !!!

Éitâ que tá paradimmm que nem agua de poço..??? mas tb é bom assim...

bjooo lindo... te amo

Comments

  • mudou sim,principalmente pq conheci uma pessoa maravilhosa que me ensinou a amar,a desejar e ser desejado,falo pra ela sempr que a amo muito e isso vem do coraçao!!!!!!!

    bj am

  • Tirando alguns problemas da vida, tá tudo calminho.

  • na verdade na minha vida parece que tudo só muda pra ruim nada da certo estou aqui com o coração na mão pq estou triste,triste triste putz!que mer.da de vida que raiva que por.ra ai amiga num sei mais oq fazer e além de minha ser uma mer.da vi hj o cara que eu amo com a namorada dele e isso me acabou completamente ontem estava feliz pq estavamos conversando e ele também demostra algo por mim que ñ sei oq é mais como nessa mer.da de mundotudo tem que ter dinheiro infelizmente eu ñ tenho o suficiente pra morara sozinha e onde eu moro num tenho liberdade pra sair por isso ele me fala que n damos certo pq ele ja tem 30 anos e ñ pode f namorando escondido e nem eu acho legal mais fazer oq se minha vida é uma MER.DA?

    bjs e desculpa precisava falar pra alguém e vc me perguntou hehe

    bxuuuuu e f com DEUS e seja sempre feliz

    .^_^.

  • oii linda !!

    eu estou ai nessa luta do dia-a-dia.....

    não houve mudança.....

    bjo te amoo

  • Minha vida é como um camaleão...

    sempre mudando...

    esse mês esta boa.. espero que nos proximos tb...

    bjim

  • minha vida tá tranquila, e tá otima...não posso reclamar...

  • Um Furacão gostoso ainda passa por minha vida.

    Bom dia.

  • A mesma coisa. Não passei em um concurso, mas estou ansioso pelo resultado de outro.

    Tamires você está errando o verbo do pronome pessoal "tu".

Sign In or Register to comment.