Tem alguém aí que é desviado dos Caminhos do Senhor...?

Qual foi o motivo que lhe fez desviar-se.

Que mal que Deus te fez?

Update:

Desviado é o Diabo,porque o caminho que ele tomou não tem mais volta .

Então não se considere um desviado;porque ainda há tempo pra voltar!!!

Ainda resta uma Esperança!!!!!!

Comments

• jah me desviei

mais Deus nunca fez

mau para mim

eu sai da igreja

e comecei a fazer coizas erradas

mais agora eu voltei a ir

e hj estou muito feliz

• Quem se desvia é aquele que rouba, fuma, cheira, estupra e mata. Eu não faço nada disso e continuo sendo ateu.

• VIXE!! O senhor já comprou caminho foi??Participou de licitação pública para tal compra??Caminho do Senhor!! Sei...sei...

• Bem eu estava sim desviada mais DEUS é tão maravilhoso q colocou coisas na minha frente para q eu percebe-se q só ELE é o único salvador e foi isso me reconciliei com ele e estamos aí !!!!quando eu me desviei sentia falta de algo ,como se eu estivesse sem uma fonte de alegria,uma fonte de conselhos é uma coisa q só vc vivendo pra saber!!!Mas uma coisa eu recomendo estar com DEUS é uma coisa sem explicação!!!!!!!

ABRAÇO!!!

• Eu tenho um cérebro, por isso penso; esse é o principal motivo de ser um "desviado". Mas tenho mto orgulho de ser apenas huymano, natural e carnal, como todos deveriam ser

• Felizmente eu ,quanto mais longe melhor !!!

• O que me fez desviar foi o fato de deus não existir.

• sim, pra mim nenhum pq ele não existe.

mas se ele existe mesmo, ele já matou bilhoes de pessoas, entre elas ateus, gays, crianças, seu filho, mulheres, prostitutas e etc.

• Eu. Deus não fez nada.

• Eu estava meio la meio ca e voltei.

O motivo foi ver na igreja coisas tao horriveis qtofora dela. Fui ameaçada de agressao fisica pela mulher do pastor. Nao me afastei de Deus me retirei e fiquei e sou descrente de pessoas.

Sign In or Register to comment.