Tem alguém aí que é desviado dos Caminhos do Senhor...?
Qual foi o motivo que lhe fez desviar-se.
Que mal que Deus te fez?
Update:Desviado é o Diabo,porque o caminho que ele tomou não tem mais volta .
Então não se considere um desviado;porque ainda há tempo pra voltar!!!
Ainda resta uma Esperança!!!!!!
Comments
jah me desviei
mais Deus nunca fez
mau para mim
eu sai da igreja
e comecei a fazer coizas erradas
mais agora eu voltei a ir
e hj estou muito feliz
Quem se desvia é aquele que rouba, fuma, cheira, estupra e mata. Eu não faço nada disso e continuo sendo ateu.
VIXE!! O senhor já comprou caminho foi??Participou de licitação pública para tal compra??Caminho do Senhor!! Sei...sei...
Bem eu estava sim desviada mais DEUS é tão maravilhoso q colocou coisas na minha frente para q eu percebe-se q só ELE é o único salvador e foi isso me reconciliei com ele e estamos aí !!!!quando eu me desviei sentia falta de algo ,como se eu estivesse sem uma fonte de alegria,uma fonte de conselhos é uma coisa q só vc vivendo pra saber!!!Mas uma coisa eu recomendo estar com DEUS é uma coisa sem explicação!!!!!!!
ABRAÇO!!!
Eu tenho um cérebro, por isso penso; esse é o principal motivo de ser um "desviado". Mas tenho mto orgulho de ser apenas huymano, natural e carnal, como todos deveriam ser
Felizmente eu ,quanto mais longe melhor !!!
O que me fez desviar foi o fato de deus não existir.
sim, pra mim nenhum pq ele não existe.
mas se ele existe mesmo, ele já matou bilhoes de pessoas, entre elas ateus, gays, crianças, seu filho, mulheres, prostitutas e etc.
Eu. Deus não fez nada.
Eu estava meio la meio ca e voltei.
O motivo foi ver na igreja coisas tao horriveis qtofora dela. Fui ameaçada de agressao fisica pela mulher do pastor. Nao me afastei de Deus me retirei e fiquei e sou descrente de pessoas.