Minha mae briga comigo o tempo inteiro ....?

Seila ela ta meio que com depressao ai ela fica descontando tudo em mim e ela eh bipolar uma hora ela tava feliz cmg ,rindo , ai do nada ela começo a chora e briga comigo ai eu falei o q foi mae? Ai ela fico falando AI VC N É OBRIGADA A SABER O QUE EU TO PASSANDO E BLABLA BLA e ela ta muitoo chata e muito grossa comigo! Ela ta muito estranha! Antes eu e ela eramos tipo muittoooo unidas e agr a gente so briga e ela fica falando, ai vc n precisa fica aqui me vendo assim eu sei q eu sou uma chata , vai na casa de alguma amiga....OQUE EU FAÇO ?! Me ajudeemm

Comments

  • Olhe... se eu fosse você eu não deixava kkkkkkkkkkk

    AGRADEÇE A MAE QUE VOCE TEM FILHA DA ****

  • bom sente e converse com ela e fala que ela esta esta te magoando descontando tudo em voce...te garanto que uma boa conversa vai abri os olhos dela.

  • Isso tem a ver com o chamado choque de personalidade e ou mudança do ciclo astral que rege a personalidade, não acontece sòmente em casa, acontece também na escola, no trabalho, com outras pessoas, vc encontra pessoas que falam mal, tentam prejudicar, grosseria,etc...

  • Ela está com depressão, o que você esperava? Depressão é algo sério demais, e faz com que as pessoas fiquem assim. O melhor a fazer seria não contrariá-la. Tente sair com ela, fazê-la o menos triste possível.

  • POLOMENOS A SUA MAE E MUITO MELHOR QUE A MINHA A MINHA MAE JA ME BATEU DE FIU DE ESTENSAO OS OUTROS DISSEM QUE EU TENHO ALGUMA COISA COM O CAPETA POIS ELA JA ME BATEU UMA VES DE PANELA E EU NAO SENTI NADA TODA VES QUE ELA ME BATE EU NAO SINTO NADA QUERIA SABER PORQUE VC SABE ?

  • Quando ela começar a brigar faça o contrario não ajude na briga trate ela o melhor possivel e ela vai ver que é so ela que ta brigado e vai parar!!

  • e a fase comigo minha mae tbm esta assim dps passa

Sign In or Register to comment.