pq eu tava namorado com o menino ai ele diser que não mim que maiismaiis eu sinto que ele que ?
pq eu estava namorado com menino ai ele depois que agente terminou ele diser que nao mim queria mais mais eu sinto que ele que
mais fika fazendo xarminho..
oq eu faco
Comments
Amiga se ele quisesse de verdade ñ iria fazer charminho não?
iria querer ficar ao seu lado...
Namorando e tals,pensa nisso! Conversa c ele,
dialogo nesse hora é o ideal!
Bjs
Nossa, você deve estar super mal cara!
Tipo, nessas situações todo mundo fala pra esquecer, etc, etc, etc. Por mais que seja o correto, você não precisa fazer necessariamente isso, até mesmo porque quando a gente realmente gosta, a gente não consegue.
Você não precisa fechar todas as portas. Apenas abra novas. Deixa ele na geladeira e vá conhecer pessoas novas hahahaha, o que tiver que ser será, o que é pra ser nosso ninguem tira. Se ele for mesmo afim de você, vai ficar doido quando perceber que está te perdendo, que tu tá seguindo em frente.
Sei disso por experiência própria. Corra riscos!
Estude mais um pouquinho a lingua portuguesa que quem sabe ele entenderá o que você quer expressar. OK?
Não fica atrás dele não! não da muita atenção pra ele não! de ele se acha dessa forma , mostre a ele que você não se eimporta com ele.
Abraços
Vira essa pagina!!
ele não te merece!!
procure alguem que te de valor!!
ótimo fds!!
bju =*
Karina parte pra OUTRO GAROTA, vai ficar encalhada eh o melhor remédio para um amor eh outro
mande ele com esse charminho para aquele lugar, e arranja um outro e passa na frente dele!!!pra mostrar, não quis??? tem quem queira!!!
voce gosta do cara se nao parte pra outra a fila anda
Da um pé na bunda dele e arruma otro pq ele naum te merece, se de o valor e curta mtooo......
bjão
se ele terminou então parte para outro.
Esse négocio de charminho é coisa
de boiola.