Eu não me conformo mesmo.Você acha mesmo tudo isso justo?

Preste muita atenção. Eu sei, que desde que Michael Jackson faleceu não se fala de outra coisa. Mas pense bem: um cara que revolucionou o videoclipe, que mudou a forma de as pessoas dançarem popularizando uma série de complexas técnicas de dança, como o Robot e o Moonwalk, um cara, que com seu estilo diferente e único de cantar, bem como a sonoridade de suas canções que influenciou uma série de artistas nos ramos do hip hop, dance e R&B(sua idéia dessa fusão entre ritmos diferentes era acabar com o preconceito), um cara que doou milhões de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes por meio da Dangerous World Tour, compactos voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades, um dos poucos artistas a entrarem duas vezes ao Rock And Roll Hall of Fame, seus outros prêmios incluem uma série de recordes certificados pelo Guinness World Records - um deles para Thriller como o álbum mundialmente mais vendido de todos os tempos - dezenove Grammys em carreira solo e seis Grammys com The Jacksons e 41 canções a chegar ao topo das paradas como cantor solo - e vendas que superam as 750 milhões de unidades mundialmente, sendo que alguns empresários da Sony já registram a incrível marca de mais de 1 bilhão, foi smplesmente esquecido e “detonado” pela mídia, pois aspectos ruins da sua vida pessoal foram expostos com tanta sede, que pareciam querer acabar com o cantor. Aspectos que conhecemos bem: -Durante sua infância Michael e seus irmãos sofreram constante abuso de seu pai, que batia freqüentemente nas crianças, e as aterrorizava psicologicamente. Os ensaios eram supervisionados pelo pai com um cinto na mão. Certa vez Michael e seus irmãos foram dormir no quarto de um hotel e deixaram a janela aberta. Joseph escalou a janela com uma máscara no rosto e deu um susto nos irmãos, somente para ensiná-los a não deixar a janela aberta quando fossem dormir. Anos depois, Jackson sofreu pesadelos sobre ser sequestrado do seu quarto e chorava com isso.-Durante a sua adolescência Michael sofreu de depressão por não aceitar estar crescendo, sua pele também passou por um período de alto grau de acne. -Em 1979 durante um ensaio, Jackson caiu e quebrou o nariz, sendo obrigado a operar o nariz. Sua primeira rinoplastia não foi um completo sucesso, e Jackson reclamou de dificuldades respiratórias que afetavam sua carreira. - Em 27 de Janeiro de 1984, Michael Jackson sofreu um acidente enquanto gravava o segundo comercial para a televisão do contrato de 5 milhões de dólares que havia assinado para ser garoto-propaganda da Pepsi. O cabelo do astro foi incendiado por fogos de artifício,Ele teve queimaduras de segundo grau no couro cabeludo. - O cantor teve experiências com crises de saúde desde o início dos anos 90 e sofreu também comentários sobre sua situação financeira. - Em 1993 foi acusado de abuso de crianças, mas a investigação foi arquivada devido a falta de provas e Jackson não foi a tribunal. - Em 2005, Jackson foi julgado e absolvido das alegações de abuso infantil. Características bem conhecidas, e a principal era a mudança de sua aparência, principalmente a da cor de pele (devido ao vitiligo).

Durantes muitos anos, ele foi esquecido, julgado, e as pessoas lembravam dele, apenas como um pedófilo do nariz falso.Agora ele se foi.E infelizmente isso ocorreu alguns dias antes da maior turnê da sua vida.

Agora, a mídia diz: “ – Michael Jackson volta a liderar as paradas musicais”, “-Michael Jackson lidera a venda de discos no mundo todo”, “O mundo chora a morte de Michael Jackson, o ‘rei do pop’ ”.

Uma das coisas que mais me revolta é isso: porque esperar o cara morrer pra reconhecer tudo o que ele fez? Agora não adianta mais! Puxa vida, enquanto ele estava vivo, não o deixavam em paz, e agora que morreu virou o santinho. Pra quê isso? Deviam ter feito quando ele ainda estava entre nós. Falaram tão mal dele, o atazanaram tanto, que ele deve ter se cansado de viver. E agora em todos os noticiários as pessoas não param de falar nele. Sabe o que eu acho: Que tudo não passa de uma forma de ganhar dinheiro, de dar ibope.Logo as pessoas se cansam e o esquecem novamente. Isso não é justo! Estou revoltada. A única coisa que me conforta é a certeza de que ele será imortal assim como Elvis, e tantas pessoas que já se foram.

E vc? O que acha disso tudo? Dê a sua opinião!

Comments

  • Eu sou adepto à sua opinião. Michael Jackson foi um cara muito ****. Revolucionou totalmente a história da música, se tornando imortal.

    Em vida, gerava muita polêmica com sua aparência exótica, e seus costumes diferentes. O que me deixava triste, é que por muitos anos esqueceram esse grande ícone. Quase nunca lembravam o público da grande pessoa que era Michael Jackson.

    Tenho certeza de que essa nova geração conheceu Michael com a imagem mais errada que existe, pois enquanto ele estava vivo, a coisa mais difícil era falarem o quão bom ele era. Lembravam de Michael apenas quando havia mais uma de suas esquisitices, ou para falar de quantas cirurgias plásticas ele havia feito, ou para falarem que era pedófilo, ou de como ele sofreu em sua infância e carreira de um modo geral.

    Nunca mais eu vi o chamarem para fazer entrevistas falando de sua música, sua dança, seus dons.

    E por muitos anos, ele ficou lá, esquecido pelo mundo. Seus discos já não vendiam tanto assim. Sua música já não tocava mais no rádio. Seus clipes já não eram tão vistos. Seu personagem já não era tão imitado. E ele já não era tão visto.

    A vida dá muitas voltas e prega com certeza muitas peças. A vida de Michael se mostrava uma vida tão conturbada, cheia de doenças, casamentos frustrados, manias estranhas, e um rosto triste.

    Por muitas vezes assisti notícias em que Michael deveria dar milhões de dólares para indenizar alguém de alguma coisa. Em minha opinião se aproximavam de Michael para extorqui-lo. Queriam o dinheiro dele (que não era pouco), tinham inveja dele.

    E depois de tantas coisas que derrubariam qualquer um, lá se vai mais um Ídolo. Uma pessoa que revolucionou totalmente a história da música, e com certeza, a vida de muitas pessoas.

    E assim como você Jé, penso que ele deve ter cansado de viver. A gente via em seus olhos. É a maior injustiça do mundo ele ter morrido assim, tão esquecido.

    Mas assim como Elvis Presley, Kurt Cobain, Ayrton Cena, e tantos outros artistas, Michael será imortal.

  • VOCE TEM QUE TRABALHAR COMO EDITORA DE JORNAL. MUITO GRANDE A SUA COLOCAÇÃO.

  • vc e que escreve o jornal" folha de SAO PAULO" eh??

  • nem sei nem deu para ler

    texto enorme

  • Desculpa mas fikei com preguiça de ler!!

  • Existe mesmo essa tendencia de admirar mais as pessoas depois que elas morrem,isso não e´so com o Michael,até com nossos parentes é assim também.

    Com ele isso aparece mais por ter sido uma pessoa extremamente talentosa,sedutora,carismatica ,controversa e conhecida no mundo todo.

  • è normal. Todos mundo que morre fica bonzinho....

  • Eu particulamente admiro d+ ele...pois n é fácil para uma criança de 5 anos ser cobrada pelo pai,apanhar,ter responsabilidade,ser cobrado..sem contar q era humilhado pelo próprio pai,que fala mal do seu físico e entre outras coisas..

    Essa é a maior prova de que dinheiro não é tudo na vida..pois ele era montado na grana e sofria d+..

    Nunca acreditei que ele era pedófilo,acho que ele tinha um carinho muito grande pelas crianças , pois ele n teve infância e um exemplo disso foi um parque de diversões em sua casa...isso a psicologia explica perfeitamente !

  • Olha ate eu mesma havia me esquecido dele, desde 2005 que eu não me lembrava dele, so fui me lembrar que ele existia quando ele morreu, mais não esqueci das suas musicas eu sempre escutava, mais ficou como um bloqueio, eu escutava as musicas do Michael sabia que as musicas erram dele mais eu não pensava nele.

    Eu não o julgo por nada tadinho ele sofreu muito nas mãos daquele pai dele, fiquei triste com a morte dele.

    Isso realmente e hipocresia da mídia, quando ele estava vivo foi julgado e atacado por eles, mais agora que morreu ate os mesmos que o julgaram dizem: SENTIREMOS SALDADES DE VOCÊ MICHAEL, VOCÊ E O ETERNO REI DO POP. Isso da raiva mesmo detesto isso

  • ACHO QUE ELE SOFREU MUITO ANTES DE MORRER ,ELE PODERIA SER MILIONARIO MAIS TODO DINHEIRO DO MUNDO NÃO FOI CAPAZ DE COMPRAR A PAZ DE ESPIRITO DELE.

Sign In or Register to comment.