Ouvi falar que os homens mais baixos geralmente possuem pênis maior que o dos homens altos. Isso e verdade? ou é. Mito? Bom eu sou alto e meu pênis não. E pequeno não tem 17,5 cm. Tenho 1,89 de altura? e vocês ? Valendo 10 pontos.
Segundo várias mulheres de programa, normalmente entre homens muito baixinhos, existem alguns muito dotados. Altos demais, são médios, magros, ou médio ou grande, gordo, são normalmente pequenos, homens de cor, ou médios ou grandes, medianos depende, as normalmente médios, do tipo oriental, pequenos ou médios. O normal é por volta de 16 ou 17cm. O grande comum, algo entre 20 e 22cm.
Comments
Segundo várias mulheres de programa, normalmente entre homens muito baixinhos, existem alguns muito dotados. Altos demais, são médios, magros, ou médio ou grande, gordo, são normalmente pequenos, homens de cor, ou médios ou grandes, medianos depende, as normalmente médios, do tipo oriental, pequenos ou médios. O normal é por volta de 16 ou 17cm. O grande comum, algo entre 20 e 22cm.
Mas isso pode enganar.
Isso é mito.
MitO.. O que Importa e a Genetica Meu Filho!
Não.
os mais altos e magros como eu, tem a p i k a maior
é mito, também sou alto 1,87 e meu pênis não é pequeno não.
é tudo proporcional...
Ah...depende néh!!!
Não, isso é puro mito, pois altura não tem nada haver com o tamanho do pênis, isso varia de pessoa pra pessoa.
Abraços.