Só mulheres que cometeram o mesmo erro!?

Mulheres, vcs trairam seus namorados, enganando-os com outra pessoa durante período longo? Namoros longos?Acharam que já não gostavam mais e estavam querendo se enganar achando q poderia gostar de outra pessoa?Mas tinha medo de acabar? Ou tentaram e não conseguiram?E depois de um tempo quando pararam....e quadno o namoro ja estava acabado..cada um no seu lado se arrepederam e viram que amavam os seus ex...e que foi a muaior burrada do mundo, a qual jamais cometeriam novamente!!!

Comments

  • Tbm nunca traí meu amor. E esses dias quase acabei meu relacionamento, por uma bobagem : falta de compreensão! Ainda bem que resolvi tudo. Estou firme e forte no amor. Mas tenho uma amiga q se encaixa perfeitamente no relato aí de cima. Traiu o namorado, brincou, usou e abusou do coitado e com a plena convicção de que já não amava o namorado e que havia se apaixonado pelo vizinho recem chegado na rua dela. Na época alertei q talvez ela estivesse enganada, pois a pessoa q estava c/ ela era alguém muito especial, atencioso, cuidadoso, carinhoso e demonstrava gostar muito dela. Falei q devia ser apenas um "esfriamento" do relacionamento, poi o namoro já era de quase 5 anos. Mas ela decidiu investir na paixonite dela, ficou com vizinho e mandou o namorado "andar". Foi uma pena ele ficou arrasado, ainda pediu pra ela voltar, más ela ñ quis nem saber. 2 meses depois, o vizinho traiu ela. Seria engraçado, se ñ tivesse saído tanta gent ferida sentimentalmente desta história. Ela se arrenpendeu e percebeu a besteira q tinha feito. Era tard demais pra voltar p/ o ex namorado. O vizinho foi embora e com a outra (inclusive estão noivos agora). Ele disse q o namoro era excitante enqnto ela tava c/ namorado e depois foi perdendo a graça. E na verdade ele reatou c/ a ex namorada e deixou minha amiga chupando dedo!! Confessou q havia se mudado p/ tentar esquece-la e q tentou, mas ñ tinha conseguido. Enqnto isso a tola, boba, louca da minha amiga ficou chorando e até hj ainda chora pela burrice q ela fez. O antigo namorado parec n estar com ninguém ultimamente, mas tbm ñ está mais disposto a voltar c/ minha amiga. O coração dos 2 ficou magoado! Pode até ser q reatem, más sempre haverá uma cicatriz desta ferida. É preciso muito amor para q tudo se cure!! E um mês depois q ela havia deixado o namorado, descobriu q ele havia comprado um apto e iria pedi-lá em casamento, dá pra crer? As vezes recebemos um presente divino ( amor verdadeiro) e ñ valorizamos e temos a capacidade de jogar fora a chance de conhecer e viver a verdadeira felicidade. bjinho p vc!! xau...como diz a música: " cuide bem do seu amor, seja quem for".......

  • Meu noivinho nunca o trai ... acontece que qdo namoravamos eu terminei com ele enganando a mim msm que não o amava, mais fiz isso num momento de desespero pq não via formas de levar um namoro sério com ele em ksa e por não poder dar a ele um relacionamento normal estavel e feliz terminei ..

    Mais não o esqueci, fiquei com um rapaz depois de ter terminado com ele ... e acredite só consegui dar 1 bjo ... um único fiquei com nojo de mim msm...

    Era fato eu não vivia mais sem meu amado, na época o relacionamento nosso era estranho .. diziamos apenas ser amigos que estavam curtindo e tudo mais assumir que nos amavamos isso não rolava ...

    Então como meu "amigo" falei para ele no msn que tinha ficado com outro cara ele dando uma de que to nem ai para vc ... me perguntou: E ai gostou ta feliz? to pensando em fica com fulana tb me falaram que ela ta afim ..

    Ai fui sincera disse: Odiei, não sei se vou conseguir beijar outra boca depois de bjar a tua não ...

    Ele ficou na dele de noite nos vimos na escola ele mal falou comigo .. na última aula quase indo embora ele pegou me deu um beijo daqueles e disse: Senti falta da tua boca tb ...

    Bom com o tempo nosso sentimento foi revelado, decidimos lutar para ficar juntinhus e ai estou noiva, e amando ele cada dia mais ... Mais ainda hj ele da risada de quem eu bjei ... (o cara era feio d+ tadinho mais como era legal pensei que eu poderia me apaixonar pelas suas qualidades q nda) e eu ainda hj me sinto mal por ter feito aquilo mais no meu coração o motivo tudo a intenção era boa amis só enganei a mim

    Agora poxa traição de mto tempo assim acho mto chato, uma falta de respeito, eu não trai ele eu trai aos meus sentimentos ... mais enfim colega se ama procura esquecer mas só fique com ela se ver nela desejo sincero de mudar .. não sofra atoa viu ...

    Agente comete erros, o que ela fez foi mto errado mais em vida podemos mudar muitas coisas pese na balança vc será mais feliz se a deixa-la? ou se a perdoa-la?

    Bjks boa sorte

  • Eu não... mas meu noivo sim.... Me largou dizendo q não sabia mais o q sentia por mim... Ficou curtindo a vida, batendo cabeça por aí... após um ano separados, nos reencontramos durante uma festa e ele ficou looooouco atrás de mim... dei um gelo nele por um tempo, mas como eu o amava e amo muito até hoje (pq estamos juntos e vamos nos casar) reatamos nossa relação. Foi a melhor coisa q fizemos...

  • Ja trai... mas me arrependi muuuuuito!

    eu mesma contei p ele! que LOGICO terminou o namoro!

  • Não aconteceu isso comigo, ainda bem! Costumo pensar muito antes de agir e acho que quem trai é porque não ama. Tia Analy é muito radical com isso!

  • Nada a ver lindo tanto isso pode acontecer com mulher qanto com homem!! Os dois lados estao vulnerais a errar.

    As pessoas erram, e na minha opiniao merecem perdao!!

    Muita gente perdoa mas nao qer ter mais nada com a outra pessoa é opçao de cada um .. Ja traí me arrependo mas hoje nao sou capaz de fazer novamente!! Penso como diz a biblia q tudo o plantarmos aqui um dia colheremos!! Se isso acontecer comigo hoje entrego na maos de Deus e espero na sua justiça que é certa!!

    Beijos!!

  • Nunca traí ninguém. Acho que o conceito de fidelidade entrou na minha cabeça e não saiu mais.

  • Nunca passei por essa situação...

    Não vou dizer que nunca traí... Já traí, mas não me arrependi depois não... =)

    Bjks

  • No namoro não eh conveniente trair. Mas já fiquei de rolo com dois ao mesmo tempo. Não me considero culpada, pq soh dei bola pra um pq o outro tava fraco, me deixando de lado, cheio da malandragem. O outro conseguiu e levou, só que fiquei naquela.. em dúvida. Não sabia oq fazer. Não foi por mal. Eu realmente estava confusa. Mas feri o orgulho deles e hj um não me respeita, e o outro nao me leva a serio. Não me arrependi de depois q eles descobriram ter ficado com o que eu tava antes.. pensei que não gostasse mais mas realmente estava enganada. Nada como se sentir em casa, estar com quem a gnt ja conhece e tem uma longa historia.. pena q esse sonho durou pouco mais de dois meses, agora finalmente, desabou.

  • cumé? o que vós mece preguntou?ué eu num sabia qui isto intereça pra vos mece.brincadeirinha isto aconteceu comigo mais não com traiçao,foi por outro motivo.

Sign In or Register to comment.