¿E-mail para as perguntas excluídas? muito bom! E para os bloqueios?

Poderia haver também.

O Y!R podia mandar um e-mail avisando quando houver um bloqueio. Assim, não perderíamos tempo tentando entrar em suas perguntas. Além disso, os bloqueadores devem ser os mesmos que excluem as questões. Quem não gosta de ver suas perguntas excluídas, poderia, ao mesmo tempo, bloquear os avatares que o bloquearam.

Update:

Prander

Eu não fui bloqueado pelo Censurado. Quase não respondo as perguntas dele, ou por alguém já ter respondido do mesmo jeito ou melhor que eu, ou até por deficiência ou desinformação da minha parte de não conseguir dissertar sobre o assunto em questão. Ele também não entra nas minhas questões. Talvez por achá-las irrelevantes.

Mas achei estranho que ele nem ao menos tenha deixado um comentário depois do que você expôs. Acho que, neste caso, quem cala consente.

Update 3:

Garimpeiro Velho

Você está a mais tempo que eu, sabe bem das coisas.

Mas o Prander, por exemplo, é uma das pessoas mais bloqueadas deste entrou para o Y!R.

Comments

  • Eu estou bloqueado por mais de 20 pessoas e não sei o motivo, eu gostaria de uma lista com pessoas que me bloquearam!!

    TT

  • Que eu saiba não fui bloqueada por ninguém! Mas quase todas as minhas perguntas são excluídas, deveriamos receber e-mail sim de quem denuncio e no caso dos bloqueados sei lá! Por que não?

  • Eu particularmente não bloqueio ninguém.

    O prander é um participante que apesar de discordar de minhas perguntas e respostas, algumas vezes vai além dos limites, nunca foi bloqueado por mim. O máximo que faço é negativar a resposta. Existem mais alguns que me detonaram no começo e hoje são meus amigos, claro que discordam do meu ponto de vista, principalmente político, mas respondem minhas perguntas com educação, ou não respondem, por exemplo Araguaia quem eu adoro muito e o Sacriphantas. Eles discordam de minha filosofia política mas são educados e gentis, alguns já não dizem o mesmo sobre eles, principalmente da Araguaia, mas eu a defendo sobre o meu ponto de vista.

    Tudo é uma questão de educação.

    Abraços.

  • Amigo, não tenho por hábito bloquear ninguém, pois acredito que o espaço aqui é livre para que cada um se expresse sobre suas idéias. A gente lê, se tiver algo a dizer volta a pergunta e diz, se não tiver, ignora, simples assim. Mas andei descobrindo que estou bloqueada por vários usuários, e o mais interessante é que são justamente aqueles cujas perguntas nunca respondí. Estranho, né? Aí não tive jeito senão bloqueá-los também, pois se não querem "papo"comigo também não quero com eles. Mas dá o que pensar, uma pessoa bloquear outra que nunca respondeu a sua pergunta, não dá? Abraços.

  • Meu caro,

    Concordo!

    Em menos de 15 dias uns 05 me bloquearam!

    Se o YR avisasse, eu além de não entrar na pergunta bloquearia a pessoa de imediato!

    Pois eu penso que quem bloqueia deve também ser bloqueado, pois é falta de vergonha na cara da pessoa, bloquear alguém e depois achar que só ele tem o direito de entrar na pergunta e ridicularizar com a pessoa!

    Tem que ser olho por olho e dente por dente!

    Essa semana teve um desses que me bloqueou, mas teve a audácia de entrar em minha pergunta.

    Não hesitei em dar a MR pra ele e fazer um singelo comentário sobre a personalidade dele!

    Olha só!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

    O duro que nem assim eles criam "brio"

    _________________________________

    A Posterior,

    melao3

    Como eu disse odeio que ridicularizem as perguntas das pessoas.

    Mas se tu for Homem, abra teu e-mail lhe darei resposta a altura de tua escrizofenia!

  • É uma reivindicação mais que justa.

    sbk

  • Não adianta, Y Sem Soma!

    Quem quer atanazar cria um outro avatar para denunciar e excluir as perguntas de seus perseguidos....tudo anonimamente se preciso for.

    Eu tenho uns 40 yahoolers que me bloqueiam (-2 esta semana, a Ieda é um deles; ela resolveu me desbloquear) e tenho APENAS UM bloqueado por tentativa de defesa própria, já que tive 6 perguntas (não quatro, como eu disse em uma pergunta que você participou e....foi EXCLUÍDA!, junto com mais outra pegada a ela) em menos de 12 horas; identifiquei um dos excluidores: Sandokan , o Mafarrico. Desconfio que o outro excluidor foi a Lilith, mas um bloqueado já é demais para mim.

    Sou contra:

    - Bloqueios

    - Denúncias e a conseqüente exclusão, claro!

    Bloqueios só em último caso e ,mesmo assim, eles são castradores e pouco úteis para afastar os Trolls.

    A PERGUNTA , ESQUECI DE RESPONDER:

    Seria ótimo que recebêssemos não aviso por email de bloqueio ,mas sim o autor de denúncias (e os motivos alegados) contra nós, que causaram a exclusão de perguntas. Mas.......

    ......NÃO VAI ACONTECER! Nem uma coisa , nem outra. Tudo ficará como está. O Yahoo Respostas não muda nunca.

    Abs.

  • Acho que esta sua idéia é muito boa. Os bloqueadores,pro

    vavelmente serão aqueles que excluiram nossas perguntas.

    Não posso me queixar. Estou no YR desde 2007 e só

    fui bloqueado no período em que figurei como Top, nas ca-

    tegorias em que mais respondo.Bastou perder a condição de

    Top, e meu avatar vir sem a tarjeta, cessaram os bloqueios.

    Acho que a tarjeta laranja desperta ciumeira nos outros

    usuários.

  • Cheguei a achar que o YR! era um bom espaco, mas depois de um tempo....

    Eh gente controlando mais de um avatar, que respondem sempre as mesmas perguntas, com o mesmo padrao de escrita e que sempre tem a mesma opiniao.

    Eh pergunta excluida sem motivo e quando eh postada novamente nao entra no indice de perguntas. Alguem acha que a pergunta abaixo tem motivos pra ser exluida??

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

    Sem contar os bloqueios para evitar opinioes contrarias, usuario que nao conseguem expressar opinioes sem se exaltar e ateh mesmo fazer ameacas...

    Tudo muito patetico.

    Acho sua opiniao otima, acho tambem que o sistema de denuncia deveria ser melhor implementado, de repente baseado ateh no saldo das avaliacoes.

  • Prander, voce é o petralha mais boçal aqui do yahoo. saber que voce é também o mais bloqueado me lavou a alma. Quer saber? voce me fez um favor, me arrependi de ter respondido sua pergunta. Como disse R. Jefferson, " voce desperta em mim o que de pior existe na minha natureza humana". Y sem soma, voce se descuidou e fez a pergunta com ponto de interrogação no início e fim, típicos dos países de lingua espanhola.

Sign In or Register to comment.