tem problema ter 2 antivirus no pc e dois anti spyware?

os antivirus são: Avira e avast

os antispyware são : SUPER anti spyware e spyware terminador

Se houver problema me fala quais deles é melhor para nao pegar virus e ter uma proteçao maior durante a navegaçao na internet , EU TAMBEM BAIXO MUITA MUSICA E MUITAS DAS VEZES VEM COM VIRUS

Comments

• >Amigo, é o seguinte: Os dois antispwares que vc vai usar vai ficar perfeito, tem que ter dois mesmo.

Com relação a antivirus só deve-se usar apenas 1.veja...

http://thorpower.blogspot.com/2008/08/pq-no-dois-a...

Como vc baixa muita música recomendo o Avira. O avast é bom tb, mas o avira tem um melhor performance.

Use as dicas deste blog para manter seu computador novo e livre de muitas ameaças.

Tem programas muito eficientes e orientações de vital importância para seu PC. Lembrando que a primeira camada de segurança de seu PC e você mesmo, a segunda são os programas.

http://thorpower.blogspot.com/2008/08/segurana-na-...

• na verdade é muito dificiu dar conflito' mas pode deixar o pc pesado, o conflito pode acontece pois vou dar um exemplo de conflito, por conhecidência os dois antivírus pesquisam o mesmo lugar ao mesmo tempo, um deles vai avisar vírus. Outro seria que um dos serviços como proteção de e-mail não funcione direito, etc.. alem de seu pc ficar lento.

agora o firewel ate eu tenhu 2!

• Vai pesar mais no seu PC e vai verificar a mesma coisa.

Ou seja, escolha somente 1.

• Cara tem problema sim jamais se pode colocar mais de 1 anti vírus em um pc,pois pode haver um conflito entre os dois e nem o seu Avirá e nem o Avast poderam detectar o vírus então desinstala o Avast pois o Avirá é melhor,já dois anti spyware é bastante exagero além de pesar a iniciação do seu computador não é necessário isso no pc pois o anti vírus já te dá uma proteção contra eles,desinstalar os dois pode melhorar o seu pc mais diminuir a segurança então desinstala o que vc acha que é melhor...

• nenhum anti virus e totalmente confiavel, mas eu tenho um antivirus que ate agora ta dando conta do recado e o NOD 32 e tbm tenho o windows defender que sempre pega uns insetos que querem entrar no meu pc portanto se vc tiver um só conjunto que seja eficaz ja ta de bom tamanho

• Dois anti virus em um pc so da muito conflito, as vezes o avast pode localizar um virus dentro da pasta do avira. eu recomendo a uzar um antivirus, um anti spyware ou um bom firewall. Os vírus nas musicas pode ser virus mesmo ou so conflitos. mais utilize um so.

espero ter ajudado.

• pode acontecer de dar conflito

eu só conheço o avast, não conheço o avira

então fico com avast

mesmo achando ele meia boca

Sign In or Register to comment.