tem problema ter 2 antivirus no pc e dois anti spyware?
os antivirus são: Avira e avast
os antispyware são : SUPER anti spyware e spyware terminador
Se houver problema me fala quais deles é melhor para nao pegar virus e ter uma proteçao maior durante a navegaçao na internet , EU TAMBEM BAIXO MUITA MUSICA E MUITAS DAS VEZES VEM COM VIRUS
Comments
>Amigo, é o seguinte: Os dois antispwares que vc vai usar vai ficar perfeito, tem que ter dois mesmo.
Com relação a antivirus só deve-se usar apenas 1.veja...
http://thorpower.blogspot.com/2008/08/pq-no-dois-a...
Como vc baixa muita música recomendo o Avira. O avast é bom tb, mas o avira tem um melhor performance.
Use as dicas deste blog para manter seu computador novo e livre de muitas ameaças.
Tem programas muito eficientes e orientações de vital importância para seu PC. Lembrando que a primeira camada de segurança de seu PC e você mesmo, a segunda são os programas.
http://thorpower.blogspot.com/2008/08/segurana-na-...
na verdade é muito dificiu dar conflito' mas pode deixar o pc pesado, o conflito pode acontece pois vou dar um exemplo de conflito, por conhecidência os dois antivÃrus pesquisam o mesmo lugar ao mesmo tempo, um deles vai avisar vÃrus. Outro seria que um dos serviços como proteção de e-mail não funcione direito, etc.. alem de seu pc ficar lento.
agora o firewel ate eu tenhu 2!
Vai pesar mais no seu PC e vai verificar a mesma coisa.
Ou seja, escolha somente 1.
Cara tem problema sim jamais se pode colocar mais de 1 anti vÃrus em um pc,pois pode haver um conflito entre os dois e nem o seu Avirá e nem o Avast poderam detectar o vÃrus então desinstala o Avast pois o Avirá é melhor,já dois anti spyware é bastante exagero além de pesar a iniciação do seu computador não é necessário isso no pc pois o anti vÃrus já te dá uma proteção contra eles,desinstalar os dois pode melhorar o seu pc mais diminuir a segurança então desinstala o que vc acha que é melhor...
nenhum anti virus e totalmente confiavel, mas eu tenho um antivirus que ate agora ta dando conta do recado e o NOD 32 e tbm tenho o windows defender que sempre pega uns insetos que querem entrar no meu pc portanto se vc tiver um só conjunto que seja eficaz ja ta de bom tamanho
Dois anti virus em um pc so da muito conflito, as vezes o avast pode localizar um virus dentro da pasta do avira. eu recomendo a uzar um antivirus, um anti spyware ou um bom firewall. Os vÃrus nas musicas pode ser virus mesmo ou so conflitos. mais utilize um so.
espero ter ajudado.
pode acontecer de dar conflito
eu só conheço o avast, não conheço o avira
então fico com avast
mesmo achando ele meia boca
sim.