Dor de garganta, resfriado e enjôo. O que pode ser?

Gente, eu to resfriada desde ontem a noite,e desde então, eu venho sentindo muita dor na garganta, e dor de estômago também, muito enjôo.Toda vez que eu pego resfriado ou gripe é mesma coisa. Eu sinto muito mas muito enjoo..

A noite pra dormir é uma tortura, conforme a posição q eu fico na cama dói mais ainda, eu sinto mais enjoo ainda e muito mal-estar

O que será que eu tenho?

Na verdade, a "dor de garganta", é mais na região do peito, sabe? eu to com muito pigarro. Nao sei o que tomar, me ajudem porfavor.

Comments

  • Enjôos durante a presença de um resfriado é comum. É o resultado do abalo ao seu Sistema Imunológico, seguido por prostração e indisposição às tarefas diárias. Sua dor de garganta, pelo que você descreveu é típico de uma Laringite, porém somente com a aquisição de exames é que poderemos ter certeza se realmente ela apresenta algum foco inflamatório.

    Outra informação importante que você não mencionou, é se você tem amígdalas. Pois quando elas inflamam, os sinais permanecem mais exacerbados, visto que a complicação de uma amigdalite costumam ser graves.

    Sugiro você a procurar atendimento médico para eliminar possíveis hipóteses diagnósticas, e a título de eliminar dúvidas, se possível, realizar um RX de Tórax em P.A. a fim de verificar a transparência de seus pulmões(pois esta dor que você diz ser na região torácica, pode ser início de bronquite), e iniciar o tratamento mais apropriado (antinflamatórios ou antibióticoterapia, dependendo do seu diagnóstico e prognóstico).

    Espero ter ajudado. Boa sorte!!

  • VOCÊ SÓ PODE ESTÁ GRÁVIDA OS SINTOMAS SÃO ESSES

Sign In or Register to comment.