Seu cachorro tem nome de gente?
rsrs....
olá pessoal...
Quem daqui do yahoo tem cahorro com nome de gente?
Já pensou se vai alguém na sua casa que tem o mesmo nome do seu cahorro?
tipo:
- Sebastião, vem aqui!
-Oi pode falar!
-A não é vc não Sebastião, é o meu cahorro!
yhauahuahuahauhuahua
A minha se chama Darah...e se vier alguém em casa com esse nome vou ser obrigada a mudar o nome dela por um dia! rsrsrs
bjinhOs* bom fds a tooodos!
=D
Comments
Ganhei uma cachorra jovem da raça Collie q se chamava Bethania, como conhecemos um Bethania e minha mãe não admite nome gente em cachorro mudei o nome dela p Begonia, q é o nome de uma flor, mas todos q me perguntam o nome dela eu tenho q contar a história p q eles possam entender o pq de um nome tão difícil.....Mas valeu a pena , ela continua atendendo pela sonoridade do nome ......
NAOOOOO. SI ELE DISCOBRI QUI O NOMI DELI E DI GENTI, ELI MI MORDE.
Tive um cachorro chamado Filobaldo. Um dia apareceu um primo distante de meu pai com esse mesmo nome. Foi uma confusão .... mas o visitante não percebeu.
Agora temos 4 cães: Filomena, Pascoalina, Ernestina e Faraó.
Quando a vizinha chega a gente chama as cadelas de: Filó, Lina e Tina, assim não dá problema. Detalhe, só a Filomena tem nome de gente que conhecemos, aà abreviamos.
Minha filha colocou Maria Eduarda na nossa shar pei, a chamo de Duda e as vezes Maria Eduarda quando brigo com ela, minha amiga tem uma filha com este nome e não liga, minha filha diz que a filha dela terá este nome, meu genro tem o Chico e a Bethania, meu vizinho tem o Rodolfo e a vizinha da minha amiga tem a Ana Maria.
Ainda bem q o nome do meu não é Ralf.
como meu pai é torcedor do Santos, pediu p colocar o nome dele do cachorro d Pelé.
não tenhoo
bjoss.
Olá ~* eLi *~!
Nunca tive cachorro com nome de gente, quando os tinha eram com nomes do tipo Rex, Chico, Boby, etc.
Bom domingo pra você!
Teddy Brito.
linda eu ñ tenho cachorro, mas tenho uma conhecida que tem uma cachorra com o nome da minha filha,acho isso uma falta de respeito,
colocar nome de gente em animais.
Sim. Sofia