...Neto de Tancredo Neves está se filiando ao PMDB de Quércia para Fortalecer o PT ou o Brasil...?
...Você acredita que ida de Aécio Neves para o PMDB vai fortalecer ainda mais PT, e quem ganha com isso é o Brasil...? Por que?
...Você acredita que ida de Aécio Neves para o PMDB vai fortalecer ainda mais PT, e quem ganha com isso é o Brasil...? Por que?
Comments
Essa história do Aécio Neves sair candidato pelo PMDB com a Dilma Roussef do PT como vice e com o apoio do Lula, já é velha.
Apesar dos desmentidos, tem sua lógica.
As Elites, junto com a grande Mídia, parecem que já adotaram o Serra como seu candidato, principalmente a de São Paulo, com a supervisão geral da Globo.
Como, São Paulo domina a cúpula do PSDB, menos que já dominou um dia, o Aécio poderá se sentir sem espaço para concorrer e pode tentar uma cartada com o PMDB.
Uma outra opção que vem correndo por fora é o Ciro Gomes, que eu acho apenas como alternativa, se não se chegar a um acordo com o Aécio.
O PT também não tem um candidato forte (a Dilma é uma candidata difícil de levar, por causa da sua seriedade e o seu passado, que seria incrivelmente atacado pela oposição). Sinais disso não faltam, até aqui no YR.
Como dizia uma velha raposa políca mineira, "Política é como nuvens no céu, você olha esta de um jeito, olha de novo e já mudou tudo.
No caso do Aécio, tudo pode acontecer, inclusive nada.
Um abraço!!!
Essa é uma conversa que existe há um bom tempo, mas de concreto ainda não existe nada, mas ele já provou que sabe articular, não gosto dele mas sem dúvida é um nome a se considerar.
Porque além de ser neto do Tancredo......é um grande f.d.p.!!!!!!!
Acredito que vocês estão sofrendo por antecipação!
à como uma mulher que engravida hoje, mais tera o filho em nove meses, e já quer sentir a dor do PARTO!
O Aécio se julga maior do que é.
Acha que o PSDB não dá espaço p/ ele, que a vez é do Serra e ele vai ficar esperando... A chapa ideal, inabalável, seria Serra e Aécio (vice).
Mas o PMDB, vendo o circo pegar fogo e sempre no muro à espera de concessões mil, quer trazer o eleitorado mineiro (2º maior do paÃs).
Quem não conhece um mineiro que vota no PMDB? A maioria vota!
Espero que a verdade apareça sempre. Quem é do muro, fique no muro.
Estou desde já decepcionado com essa jogada ridÃcula do Aécio para "comover" o PSDB. Vá em frente e assuma sua amizade com o Molusco! Fico louco com falsidade...
Com certeza fortaleceria o PT que não tem ainda um nome forte para a presidência.
O Aécio fará burrada em mudar de partido na altura do campeonato. E outra ele se mudar, só será nas vésperas da eleição pois conforme a Lei de Fidelidade Partidária, o mandato pertence ao partido e não ao canddato. Ou seja, ele perderia o governo de MG.
Pouco provável essa mudança, mas se acontecer fortalecerá o PT.
O Brasil já não sei, pois não conheço a polÃtica do Aécio Neves.
Eu não acredito mas se for fazer parceria com llula é o fim da carreira polÃtica dele. O considro um cara inteligente e num acredito que vá cometer suidio politico se aliando ao lulla.
O PT que se cuide !
Pois o PT já está virando um satélite girando
em torno do PMDB !
E o neto do Tancredo dispõe de duas coisas
que faltam ao PT :
Inteligência e inteligência polÃtica.
Oi,
O Aécio não vai para o PMDB. Ele declarou isto ontem no Jornal. Vai continuar no PSDB e disse que nunca teve intenção de sair do partido.
Como sempre isto não passa de intriga de petista...
Um abraço,
Que nada, vai ser bom para o PSDB e DEM! Espero que ele vá logo, pois é um polÃtico do tipo vira -casaca!
Juntar pretensões com o PT é uma ofensa as diretrizes do PSDB e DEM!